Re: [Discussão] Liga Portuguesa

17 Ago 2014, 12:16 [#11862]
Jals Escreveu:Claro que braço colado ao corpo não, mas também não se corre com o braço quase a 90º com o corpo.
Toda a gente corre com os braços a 90º do corpo na direcção e sentido do movimento, basta procurares por imagens de pessoas a correr.
Se vires imagens de sprints, até vez um movimento muito amplo que leva as mãos quase à cabeça.
Mas no momento do lance o movimento não é para a frente, mas sim para o lado, devido ao movimento de desarme que o Jefferson faz.
E eles vêm de um contacto entre braços no segundo anterior.
(Estou a repetir-me, como já deu para ver.)
Imagem

17 Ago 2014, 14:49 [#11864]
Ele está a falar de 90º no sovaco xD xD

Para mim não há penalty nem aqui, nem na que o Sporting se queixa. Nesta eles vão em disputa e quando o Rui Pedro consegue ganhar posição, tenta levantar a bola por cima do Jefferson e o gajo - por ter estado a lutar pela posição - tem o braço levantado e a bola resvala no mesmo. No do Sporting é o Heldon que tem que comer sopa.

17 Ago 2014, 17:15 [#11866]
Na 2 liga portuguesa Olhanense com 2 jogos lidera a 2 liga com 4 pontos e FC Porto B fica pelo último lugar com 2 jogos e 0 pontos. Hoje o Olhanense conseguiu o 4º ponto com um empate 2-2 frente ao Feirense (17º lugar) e o Porto B perdeu novamente desta vez frente ao Covilhã (2-1) que se encontra no 2º lugar também com 2 jogos e 4 pontos. Da 1 liga começou agora o Rio Ave vs Setúbal e o Nacional vs Moreirense ambos os jogos ainda estão empatados 0-0.

Rio Ave 1-0 Setúbal ; Penafiel 0-1 Belenenses. Resultados dos jogos até agora. No 1 jogo marcou Diego Lopes e Filipe Augusto foi expulso. No outro foi golo do Sturgeon.

20 Ago 2014, 19:11 [#11879]
Riscas Escreveu:Citando Padrão "futebolol português".

Vitória multado por estarem pessoas fora do estádio com a camisola do clube.
Só podem estar a brincar, onde viste isso?

Embora a punição seja justa caso tenham ficado contra ordens da segurança/polícia ou isso, pois poderiam estar a perturbar o normal funcionamento.
Imagem