Re: [EP7] - 1ª Jornada

14 Fev 2010, 18:41 [#2]
A ver o 1º jogo, depois digo algo... :roll:
Spoiler
Um jogo de muita luta, que pareceu um Derby...
Pena que não ganhámos, mas parabéns a toda a equipa.
PS: O vídeo acaba no fim, sem mostrar as estatísticas, se for possível arranjar, agradecia (a pontuação dos jogadores tenho). ;)

E o jogo foi Morcegos vs Maestros no Mohamed Lewis... :roll:
Última edição por Anonymous em 14 Fev 2010, 20:41, editado 2 vezes no total.

14 Fev 2010, 19:07 [#3]
Spoiler
Foi um bom jogo.
Entramos mal na partida deixando os Maestros jogar os primeiros minutos a vontade, mas depois começamos a crescer e a criar perigo, Mandamos ainda 2 bolas salvo erro aos ferros e o nosso maior medo confirmou-se Ludgero foi deus ! Podiamos ter ganho (oportunidades nao faltaram) mas o empate encaixa bem, a exibição foi bastante consistente :)

14 Fev 2010, 19:20 [#5]
O meu jogo também não dá, indo pelo "site" está lá o video de apresentação da DTL EP7.
Vejam lá isso...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

14 Fev 2010, 19:29 [#7]
txml Escreveu:O meu jogo também não dá, indo pelo "site" está lá o video de apresentação da DTL EP7.
Vejam lá isso...
Pelo menos no jogo Maestros - Morcegos, o video de apresentação apareceu e depois começou o jogo ! ;)
Vé lá isso

14 Fev 2010, 20:41 [#10]
Spoiler
Ganhamos cara###
1º vitória de muitas...
FUZIIIIIIIIIIIIII
Grande ricc
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

15 Fev 2010, 00:00 [#18]
Que grande jogo! :) Contando que foi fora, não está mau...
O jogo teve vários pontos fortes e fracos de ambas as equipas, mas os Morcegos souberam rematar mais! :) Os Maestros souberam trocar muito bem a bola e o scpyrus, fez umas jogadas individuais fantásticas! ;)

Parabéns a ambas as equipas!
Imagem