Re: [Discussão] Liga Portuguesa

26 Ago 2014, 18:03 [#11990]
Ele deve ser o treinador mais castigado da liga lol certamente que desta vez não foi castigado porque ao analisarem o relatório do árbitro entenderam que não havia motivo para castigo. Senão todos os árbitros expulsavam os treinadores ssó porque sim e eles levavam castigo.

26 Ago 2014, 18:16 [#11991]
tbvsac Escreveu:Ele deve ser o treinador mais castigado da liga lol certamente que desta vez não foi castigado porque ao analisarem o relatório do árbitro entenderam que não havia motivo para castigo. Senão todos os árbitros expulsavam os treinadores ssó porque sim e eles levavam castigo.
Ora o JJ sentou-se na bancada só porque lhe apeteceu? Para ver o jogo melhor como o ex treinador dos Spurs?
Imagem

26 Ago 2014, 18:20 [#11993]
Frize Escreveu:
tbvsac Escreveu:Ele deve ser o treinador mais castigado da liga lol certamente que desta vez não foi castigado porque ao analisarem o relatório do árbitro entenderam que não havia motivo para castigo. Senão todos os árbitros expulsavam os treinadores ssó porque sim e eles levavam castigo.
Ora o JJ sentou-se na bancada só porque lhe apeteceu? Para ver o jogo melhor como o ex treinador dos Spurs?
Wtf?
Imagem

26 Ago 2014, 18:50 [#11998]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:Ele foi expulso antes do intervalo e ainda foi ao balneário. Depois sentou-se na bancada e agora vai puder estar no próximo jogo?
Estão a brincar com a nossa cara?
Ainda não jogaste e já estão a chorar :D
Ele estar e não estar é a mesma coisa, já deu a tática.
Imagem

26 Ago 2014, 18:52 [#11999]
É o mais castigado porque ninguém faz metade das cenas que ele faz.
E se ele é o mais castigado, como é que uma advertência ao mais castigado serve de pena?

@Laker, eu ainda não joguei e estou a chorar na mesma. Estou a chorar a impunidade que há na Liga Portuguesa, seja para Benfica e JJ, como para Sporting ou Porto e seus treinadores.
São sempre os mesmos a fazer as figuras que envergonham o nosso futebol via youtube mas não se passa nada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!