Tá tude cagade...
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
25 Ago 2014, 21:46 [#11982]Eh pá, grande ambiente no Moreirense - Braga. Claques muito fortes.
Edit: Empataram a zero.
Edit: Empataram a zero.

25 Ago 2014, 22:45 [#11983]Mais espetáculo fora que dentro de campo portanto.
(Ainda não vi o jogo)
(Ainda não vi o jogo)
25 Ago 2014, 23:05 [#11984]Sim.sportingboy Escreveu:Mais espetáculo fora que dentro de campo portanto.
(Ainda não vi o jogo)
Foi um espectáculo verbalmente agressivo, mas foi.

26 Ago 2014, 17:51 [#11988]Jorge Jesus advertido pela FPF e poderá sentar no banco contra o Sporting, avança a RTP.
A impunidade que certa gente tem no futebol português é inacreditável.
A impunidade que certa gente tem no futebol português é inacreditável.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
26 Ago 2014, 18:03 [#11990]Ele deve ser o treinador mais castigado da liga lol certamente que desta vez não foi castigado porque ao analisarem o relatório do árbitro entenderam que não havia motivo para castigo. Senão todos os árbitros expulsavam os treinadores ssó porque sim e eles levavam castigo.
26 Ago 2014, 18:16 [#11991]Ora o JJ sentou-se na bancada só porque lhe apeteceu? Para ver o jogo melhor como o ex treinador dos Spurs?tbvsac Escreveu:Ele deve ser o treinador mais castigado da liga lol certamente que desta vez não foi castigado porque ao analisarem o relatório do árbitro entenderam que não havia motivo para castigo. Senão todos os árbitros expulsavam os treinadores ssó porque sim e eles levavam castigo.

26 Ago 2014, 18:19 [#11992]O do Atlético levou dois jogos por ir para a bancada, não sei é se a situação foi igual ou não sobre essa parte.

26 Ago 2014, 18:20 [#11993]Wtf?Frize Escreveu:Ora o JJ sentou-se na bancada só porque lhe apeteceu? Para ver o jogo melhor como o ex treinador dos Spurs?tbvsac Escreveu:Ele deve ser o treinador mais castigado da liga lol certamente que desta vez não foi castigado porque ao analisarem o relatório do árbitro entenderam que não havia motivo para castigo. Senão todos os árbitros expulsavam os treinadores ssó porque sim e eles levavam castigo.

26 Ago 2014, 18:35 [#11994]O JJ merecia suspensão pelo menos por um jogo.
26 Ago 2014, 18:37 [#11995]Ele foi expulso antes do intervalo e ainda foi ao balneário. Depois sentou-se na bancada e agora vai puder estar no próximo jogo?
Estão a brincar com a nossa cara?
26 Ago 2014, 18:46 [#11996]Eu acho que há pessoal que não sabe ler o que escrevo lol
26 Ago 2014, 18:46 [#11997]Ainda não jogaste e já estão a chorarsportingboy Escreveu:Ele foi expulso antes do intervalo e ainda foi ao balneário. Depois sentou-se na bancada e agora vai puder estar no próximo jogo?

26 Ago 2014, 18:50 [#11998]Ele estar e não estar é a mesma coisa, já deu a tática.Laker Escreveu:Ainda não jogaste e já estão a chorarsportingboy Escreveu:Ele foi expulso antes do intervalo e ainda foi ao balneário. Depois sentou-se na bancada e agora vai puder estar no próximo jogo?

26 Ago 2014, 18:52 [#11999]É o mais castigado porque ninguém faz metade das cenas que ele faz.
E se ele é o mais castigado, como é que uma advertência ao mais castigado serve de pena?
@Laker, eu ainda não joguei e estou a chorar na mesma. Estou a chorar a impunidade que há na Liga Portuguesa, seja para Benfica e JJ, como para Sporting ou Porto e seus treinadores.
São sempre os mesmos a fazer as figuras que envergonham o nosso futebol via youtube mas não se passa nada.
E se ele é o mais castigado, como é que uma advertência ao mais castigado serve de pena?
@Laker, eu ainda não joguei e estou a chorar na mesma. Estou a chorar a impunidade que há na Liga Portuguesa, seja para Benfica e JJ, como para Sporting ou Porto e seus treinadores.
São sempre os mesmos a fazer as figuras que envergonham o nosso futebol via youtube mas não se passa nada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
26 Ago 2014, 18:54 [#12000]http://www.bolanarede.pt/?p=15821
Peço desculpa a generalização, mas é a mente dos sportinguistas neste momento. E faz-me rir.
Peço desculpa a generalização, mas é a mente dos sportinguistas neste momento. E faz-me rir.