A porta é a serventia da casa? A casa é tua?
"Não concordas com a podridão, sai." Por isto é que este país está como está.
E dedico-me ao que quiser, não te preocupes, não será pelo teu clube "da verdade desportiva", com manobras de bastidores para conseguir disfarçar mais uma cena triste do Jesus, após os famosos castigos de semanas durante as férias de natal ou paragem para as selecções, que deixarei de ver a liga portuguesa.
E muito menos seria por causa do teu choro cheio de clubite que se vira a tudo que seja contra vergonhas como estas, só porque é do Benfica.
E na verdade nem ligo muito a esse teu choro sem argumentação porque sei que é a clubite que te deixa assim, pois se fosse um Marco Silva ou um Lopetegui a fazer e a dar esta decisão, não eras da mesma opinião.
E a minha posição não é ridícula, ridícula é a tua pose de típico benfiquista de que está tudo mal quando o Benfica não ganha, mas como é favorecido, não se passa nada. O que vale é que só me irei rir quando voltarem ao choro do "sistema corrupto que só quer deitar abaixo o Benfica" até voltarem a ganhar um campeonato, que será o único limpo e justo como é tradição.
Que gente ridícula, só me dão vontade de rir. "Os cães ladram e a caravana passa."
Edit: Não sei se o teu avô é salazarista, foi uma generalização como se te chamasse "gordo com bigode que bate na mulher quando o Benfica perde.", tu é que disseste que foi um ataque pessoal.