Parem de chamar o Salvio por Toto Salvio comentadores da BenficaTv, por favor. Salvio só chega. 

É sempre assim. Estes "sorteios" tendem a favorecer sempre o Porto, pois colocam quase sempre Benfica e Sporting frente a frente no início...eduardextreme Escreveu:Já deixamos os rivais para trás.
Este Talisca o que? Foi o melhor jogo dele, estás a bater nele só porque sim, nada a apontar neste jogo.CFC Escreveu:É sempre assim. Estes "sorteios" tendem a favorecer sempre o Porto, pois colocam quase sempre Benfica e Sporting frente a frente no início...eduardextreme Escreveu:Já deixamos os rivais para trás.
O Benfica foi superior, eu acho que seria um justo vencedor, mas pronto, o empate adequa-se... Este Talisca...

Eh pá, já estás a começar com as desculpas?CFC Escreveu:É sempre assim. Estes "sorteios" tendem a favorecer sempre o Porto, pois colocam quase sempre Benfica e Sporting frente a frente no início...eduardextreme Escreveu:Já deixamos os rivais para trás.

Só porque sim? Eu digo o seguinte, eu admiro a garra dele, a entrega, pois a atitude dele é excelente, mas de resto, muito fraquinho. De resto, fraquinho, excepto em um ou dois passes que desmarcaram o extremo. Foi muito inconsequente, como costume, algo incapaz de combinar no meio campo.Laker Escreveu:Este Talisca o que? Foi o melhor jogo dele, estás a bater nele só porque sim, nada a apontar neste jogo.CFC Escreveu:É sempre assim. Estes "sorteios" tendem a favorecer sempre o Porto, pois colocam quase sempre Benfica e Sporting frente a frente no início...eduardextreme Escreveu:Já deixamos os rivais para trás.
O Benfica foi superior, eu acho que seria um justo vencedor, mas pronto, o empate adequa-se... Este Talisca...
Nãaa, estes "sorteios" também põe sempre os dois grandes favoritos frente a frente nas últimas jornadas, e aí o Benfica costuma pecar... Nos dois campeonatos que ganhou, a derrota no Dragão só não teve consequências directas porque a vantagem era já grande.eduardextreme Escreveu:Eh pá, já estás a começar com as desculpas?CFC Escreveu:É sempre assim. Estes "sorteios" tendem a favorecer sempre o Porto, pois colocam quase sempre Benfica e Sporting frente a frente no início...eduardextreme Escreveu:Já deixamos os rivais para trás.
Hmm. Hmm.CFC Escreveu:Nãaa, estes "sorteios" também põe sempre os dois grandes favoritos frente a frente nas últimas jornadas, e aí o Benfica costuma pecar... Nos dois campeonatos que ganhou, a derrota no Dragão só não teve consequências directas porque a vantagem era já grande.eduardextreme Escreveu:Eh pá, já estás a começar com as desculpas?CFC Escreveu:É sempre assim. Estes "sorteios" tendem a favorecer sempre o Porto, pois colocam quase sempre Benfica e Sporting frente a frente no início...eduardextreme Escreveu:Já deixamos os rivais para trás.