Re: [Discussão] Futebol Nacional

07 Set 2014, 16:47 [#2102]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Eu tenho os dois e sou MEO.
Quais são os números dos canais?
Eusosport 1 no 37, Eurosport 1 HD no 36, Eurosport 2 no 38 e Eurosport News no 39.
O meu 38 e 39 estão vazios xD É capaz de estar relacionado com o pacote ou algo do género
Imagem

10 Set 2014, 01:50 [#2107]
Pouco me interessa o que tem a dizer um individuo que para se manter no poleiro recorre aos estratagemas que recorreu.
Não merece qualquer credibilidade quando vence as eleições com uma candidatura ilegal e em que os outros candidatos são excluídos por terem candidaturas ilegais quando eram legais.

Que homem tão honesto e que quer o bem do futebol português!
Imagem

11 Set 2014, 11:58 [#2110]
Vamos lá ver uma coisa no jornal do Porto aka O Jogo:

Canto superior direito. Bruno de Carvalho é desmentido em público.
Foi, mas vamos ver bem o que se passou.

Agora vamos ver a notícia do Record (já sem o palhaço do Manha):
Um momento… surpreendente marcou ontem a passagem de Bruno de Carvalho pelo fórum Soccerex, em Manchester. No encerramento do painel sobre “como ter sucesso na gestão de um clube”, quando o debate foi aberto a questões do público, o presidente do Sporting foi confrontado perante toda a plateia por Daniel Cravo Souza, um advogado brasileiro que tinha participado numa sessão sobre fundos na terça-feira e cuja intervenção Bruno de Carvalho tinha associado a críticas à forma como o FC Porto vem fazendo uso destas ferramentas. Ora, ontem Cravo Souza pediu a palavra no final da sessão de Bruno de Carvalho para dizer que, afinal, está em linha com o FC Porto no que a fundos diz respeito e que, em última instância, a gravação do que tinha dito na véspera tiraria dúvidas a esse respeito. “Não critiquei o FC Porto. Estamos na mesma página. O FC Porto está a usar bem a ferramenta. Gostava que pudesse reparar o erro”, atirou, dirigindo-se BdC, que foi pronto na resposta. “Só disse o que ouvi. Estou muito feliz por estar em linha com o FC Porto. Eu não estou porque gosto de verdade no futebol”, disparou. E passou ao ataque contra a Doyen, recuperando o episódio de Brahimi. “Sei que tentaram manipular os jogadores que tinham no Sporting, o que é contra as regras. Sei que me ofereceram um jogador por 20 milhões e depois venderam-no ao FC Porto por 6,5. Sei que marcaram reuniões com o Sporting onde se fizeram passar por um clube inglês… Portanto, toda a gente reparou que o FC Porto lhes telefonou. Fico muito feliz. Eu não estou em sintonia com o FC Porto. Não gosto de ganhar a todo o custo”, concluiu, muito aplaudido e despertando, em definitivo, a atenção dos media.

Monstro e ameaça

Em declarações à imprensa portuguesa, no final, o líder do emblema de Alvalade congratulou-se pelo eco positivo da sua exposição no Soccerex. “Só hei de sentir o sucesso na sua plenitude quando começar a ver as medidas que preconizamos implementadas. Mas com este esforço que estamos a fazer a nível internacional, demos um passo de gigante”, ressalvou. E foi contundente quando convidado a comentar a situação com Cravo Souza. “Um mal-entendido não foi, garantidamente. Significa que o telefone funciona. Como já disse, o Einstein era um homem brilhante e percebeu que a estupidez humana era infinita. Temos vários exemplos disso no dia a dia.”

Bruno de Carvalho desdobrou-se, depois, em entrevistas para os media internacionais. E sublinhou uma questão central. “Os fundos são um monstro que está a tomar conta dos clubes e dos jogadores. São uma ameaça. É justo eu ter de competir para ser campeão com alguém que não gasta um cêntimo?”

Promiscuidade?

Já na chegada a Lisboa, Bruno fez eco da suspeita de que pessoas que mandam em fundos podem estar envolvidas em direções de clubes. “É o que se diz nos corredores”, afirmou, lamentando: “Perdeu-se tanto tempo, os tentáculos são tão grandes.”
Um homem é aplaudido e o Gazeta do Bolhão tenta logo atacar o Bruno de Carvalho e o caso dos fundos. xD
É só mais uma crítica de um lagarto e apoiante do seu presidente.

(a notícia foi posta aqui visto ser entre Sporting - Porto e fundos)

11 Set 2014, 12:06 [#2114]
Sabes ao menos o que é um casca de carvalho? Não me parece. :geek:
RJPR Escreveu:O Jogo tem duas versões. A versão no Norte a versão do Sul, penso eu. Essa deve ser a versão do Norte xD
Claro que é a versão do Norte, com o Porto em maior plano. A versão do sul tem ou Benfica ou Sporting.
Imagem

11 Set 2014, 12:15 [#2115]
Jals Escreveu:Sabes ao menos o que é um casca de carvalho? Não me parece. :geek:
RJPR Escreveu:O Jogo tem duas versões. A versão no Norte a versão do Sul, penso eu. Essa deve ser a versão do Norte xD
Claro que é a versão do Norte, com o Porto em maior plano. A versão do sul tem ou Benfica ou Sporting.
Sim, nós e 92 sabemos pelos vistos. Continua a não ter piada...
E não, esta é a capa das versões Norte e Sul. Nem sempre têm duas versões.

11 Set 2014, 12:18 [#2117]
Jals Escreveu:O melão ainda é muito pela inteligência do negócio Moutinho + James, em que o Sporting não levou quase nada do "maça podre". Chama-se negócio.
Se este presidente estivesse lá na altura, nunca teriam o Moutinho. Já para não falar que o "quase não virão nada" continua a ser dos melhores negócios do Sporting nos últimos anos. Só agora estamos a voltar.
Já para não falar que não gosto de melão.