Isto sim é um relógio à homem pá. Se quiseres empresto-te. 
Isso é feio como tudo, parece aqueles relógios rasca da Swatch.

Isso é feio como tudo, parece aqueles relógios rasca da Swatch.

Não gosto muito de pulseiras metálicas mas ainda gosto menos de pulseira de "couro" como que o do Jals temeduardextreme Escreveu:Se não tem uma pulseira metálica, é um relógio foleiro.

Isso dá para Android?tbvsac Escreveu:Já que estamos numa de relógios, aqui fica o meu
PS: Pulseira de metal é à emigrante de França![]()

Se lavasse a loiça, roupa e cozinhasse era a App ideal para substituir qualquer mãe. Chata como o caraças essa App.eduardextreme Escreveu:Tenho o Puzzle Alarm para despertador, que coloca puzzles (you don't say...) na hora de despertar.
O alarme toca normalmente e a pessoa tem de clicar para iniciar os puzzles. Cada puzzle tem uns segundos para ser resolvido, caso contrário o alarme toca novamente.
É possível definir quantos e que tipo de puzzles.
Também tem uma opção fixe para verificar se está acordado. Depois de 5 minutos de completar os puzzles ele envia uma notificação a perguntar se a pessoa está acordada, caso o utilizador não clique ele volta a tocar passados uns 5 minutos.

Eu sim @Oliveira. Joguei o 14,onde fui campeão com o Braga 4 vezes e ganhei a Champions. No 15 fiz o mesmo percurso.Oliveira Escreveu:Alguém daqui joga Champman ?