Re: FIFA 15

11 Set 2014, 18:50 [#241]
Eu acho que o Indi tem tido sorte no FC Porto, pois tem ao lado um Maicon em forma e um meio-campo sólido que consegue recolher muita posse de bola. Na Holanda tem misturado boas e más exibições.
Faz sentido o 75.
Imagem

11 Set 2014, 21:46 [#244]
JFonso Escreveu:Será que o Rúben Neves vai já estar no jogo?
É uma dúvida que também tenho mas se não estiver no início certamente vem numa atualização daquelas de transferências, se tiver espero que seja besta xD

11 Set 2014, 23:13 [#247]
TugaPT Escreveu:
JFonso Escreveu:Será que o Rúben Neves vai já estar no jogo?
É uma dúvida que também tenho mas se não estiver no início certamente vem numa atualização daquelas de transferências, se tiver espero que seja besta xD
Não deverá ser. Se tiver 70 já será muita sorte.
Imagem

12 Set 2014, 00:33 [#250]
Sim , lol.
O Montero era rare silver, o Fernandez era rare gold, o Enzo era non rare, o Alex Sandro era non rare, o Eliseu era non rare, o Gaitán rare, o Helton era rare e o Artur era rare.

12 Set 2014, 12:31 [#253]
SMatos Escreveu:Jardel melhor que Indi? E falava o Contrão de perseguição, o Jardel ser melhor que o Indi é o quê? xD
Acho o Jardel um central decente, tal e qual o Indi. Têm praticamente a mesma pontuação, faz sentido.

O ser raro ou não tem alguma influência in-game?
Tenho a ideia que é apenas raro a sair nas "saquetas".
Imagem

12 Set 2014, 12:36 [#254]
eduardextreme Escreveu:
SMatos Escreveu:Jardel melhor que Indi? E falava o Contrão de perseguição, o Jardel ser melhor que o Indi é o quê? xD
Acho o Jardel um central decente, tal e qual o Indi. Têm praticamente a mesma pontuação, faz sentido.

O ser raro ou não tem alguma influência in-game?
Tenho a ideia que é apenas raro a sair nas "saquetas".
Acho que é isso também, a facilidade com que aparecem em packs
Imagem

12 Set 2014, 13:03 [#255]
O Jardel é tão decente como o último (última época) Otamendi que esteve no Porto.
Tenho uma dúvida, nos penaltis aquele medidor de forma quando vais bater com um gk tornava-se menos verde que nos jogadores de campo no 14? É que no 15 reparei que ficava, e isso é bom para f*der os armanços de algumas almas que se querem fazer espertas no online. xD
Imagem

12 Set 2014, 13:21 [#259]
É um reforço surpresa ! xD
Quanto ao rare e non-rare é só para distinguir os que são mais comuns saírem(non-rare) dos que, supostamente, serão mais difíceis sair. Enquanto os rare tu podes descartá-los e receber à volta de 650 coins por ele , os non-rare só recebes 300.

12 Set 2014, 13:24 [#260]
SMatos Escreveu:O Jardel é tão decente como o último (última época) Otamendi que esteve no Porto.
Tenho uma dúvida, nos penaltis aquele medidor de forma quando vais bater com um gk tornava-se menos verde que nos jogadores de campo no 14? É que no 15 reparei que ficava, e isso é bom para f*der os armanços de algumas almas que se querem fazer espertas no online. xD
Isso depende da stat dos penáltis. A menos que no FIFA World fosse diferente, alguém como o Balotelli que tem 98 de penáltis, tem grande barra verde, um GR que costuma ter aí 33 ou qq coisa (a menos que seja o Ceni xD) tem um niquinho verde. Sempre foi assim, mas às vezes parece mais fácil acertar no verde com redes.

EDIT: Vi agora que o Helton levou grande coça no rating, eish. Mesmo assim, não uso o Júlio César nem morto. Nem que use o Patrício.
Imagem