Em contrapartida, a última frase ganhou possibilidades 
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
13 Set 2014, 16:20 [#12222]A frase do Talisca está na página numero 7 d´A Bola de hoje
Laker na vanguarda da informação 

13 Set 2014, 22:12 [#12225]Não era este ano que se tinha de ter medo do Sporting?
13 Set 2014, 22:12 [#12226]Excelente Sporting, melhor impossivel 
Precisamos de 11 Nani's para ganhar algo.
Montero entrou a 10m do fim, e acho que não tocou na bola..
Se temos um PL só para o jogo aéreo, acho que estamos num bom caminho..
Lado positivo: Ao menos temos o Jeffreson apto no Dragão
Precisamos de 11 Nani's para ganhar algo.
Montero entrou a 10m do fim, e acho que não tocou na bola..
Se temos um PL só para o jogo aéreo, acho que estamos num bom caminho..
Lado positivo: Ao menos temos o Jeffreson apto no Dragão

13 Set 2014, 22:15 [#12227]O Jeffreson é inteligente, com amarelo vai mandar vir para a cara do árbitro.
A que horas sai o comunicado do Bruninho já agora?

13 Set 2014, 22:17 [#12228]E as escutas? O vosso presidente é que é.Jals Escreveu:A que horas sai o comunicado do Bruninho já agora?
Grande jogo. Objetivo cumprido.
Ide gozar com outro.
13 Set 2014, 22:25 [#12229]Ui, que a menina exaltou-se. Não é preciso.

13 Set 2014, 22:28 [#12230]Se fosse só isso... Ninguém viu a cena do Jefferson e Nani a tentarem tirar o jogador fora do campo?Jals Escreveu:O Jeffreson é inteligente, com amarelo vai mandar vir para a cara do árbitro.
13 Set 2014, 22:30 [#12231]Tem respeito também que eu nunca te insultei.Jals Escreveu:Ui, que a menina exaltou-se. Não é preciso.
13 Set 2014, 22:30 [#12232]Se consideras isso um insulto, estamos mal. Mas não te preocupes que não te respondo mais.

Eu vi. É o Nani e a sua mania.tbvsac Escreveu:Se fosse só isso... Ninguém viu a cena do Jefferson e Nani a tentarem tirar o jogador fora do campo?Jals Escreveu:O Jeffreson é inteligente, com amarelo vai mandar vir para a cara do árbitro.
A que horas sai o comunicado do Bruninho já agora?![]()
![]()
Os dois com amarelo e vão fazer aquilo... Tiveram sorte de não ir os dois para a rua com este árbitro. Foi só o Jefferson que para além de participar no circo ainda reclamou.

13 Set 2014, 22:33 [#12233]Eu não queria que levassem a mal... Mas eu vi aquilo e parecia que estava no circo a ver os palhaços pobres a tentar fazer maldades ao palhaço rico
Peço desculpa pelo paralelismo se ofender alguém lol
13 Set 2014, 22:36 [#12234]Num mundo perfeito o Benfica tinha feito a sua obrigação e malhado neste Sporting(que já se viu que não é nada de especial) e o Arouca tinha aguentado o empate e neste momento já estavam a 9 do Benfica e do Porto é pena...

13 Set 2014, 22:39 [#12235]O Artur faz a diferença.Laker Escreveu:Num mundo perfeito o Benfica tinha feito a sua obrigação e malhado neste Sporting(que já se viu que não é nada de especial) e o Arouca tinha aguentado o empate e neste momento já estavam a 9 do Benfica e do Porto é pena...
14 Set 2014, 14:57 [#12236]Ontem morreu um adepto do Sporting durante o jogo, paragem cardio-respiratória.

14 Set 2014, 16:04 [#12238]Académica não tem transmissão televisiva, a RUC ainda não começou com a transmissão do jogo e um gajo que se aguente, enfim.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
14 Set 2014, 16:45 [#12239]Eu estou a ver é o Marco Silva à imagem do Paulo Fonseca a única diferença é que no FC Porto ainda deu a esperança de um início de época vitorioso.