Re: PES 2015

16 Set 2014, 18:32 [#144]
RJPR Escreveu:Pelo amor de Deus...
Não sou só eu...
Não é por nada que o PES 2015 foi considerado o melhor jogo de desporto da Gamescom.
Se eu fosse rico também podia pagar para dizerem que eu sou o maior.

(Embora toda a gente saiba que na verdade o maior é o sportingboy.)

Além de que não são as opiniões dos outros que vão fazer a minha opinião.
A minha opinião é construída com base na minha experiência do jogo e não na dos outros.
O que eu posso gostar no jogo outros podem não gostar e vice-versa.
Por exemplo, eu não consegui gostar do Skyrim, que é elogiado por muita gente.
Mas também gosto de jogos que a maioria não quer saber e/ou recebem opiniões menos boas.

O que quero dizer com isto é que eu não vou ficar minimamente excitado com um jogo que passa a vida a desiludir.
Só jogando-o é que vou verdadeiramente perceber se ele é bom ou mau.

Por exemplo, falam de que no PES 2015 a jogabilidade está excelente. Como é que podem saber uma coisa dessas se nem tocaram no jogo? Ou vão pela opinião inútil dos que jogaram?
E ainda por cima lançam vídeos de Demos ou de uma versão do jogo que não é a final.
Sim, o jogo vai ter muito daquilo que se vê. Mas há muitíssimo mais para se saber que ainda não foi mostrado.
Vê-se muitas imagens. E a chuva? Continua desaparecida. Na altura até prometeram neve se não me engano. E os modos de jogo que estragaram do 13 para o 14? Já corrigiram ou mantém-se fracos? E o construtor de estádios?
O jogo por enquanto é igual ao 2014. É um "PES 2014.1".
Imagem

16 Set 2014, 19:46 [#145]
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:Pelo amor de Deus...
Não sou só eu...
Não é por nada que o PES 2015 foi considerado o melhor jogo de desporto da Gamescom.
Se eu fosse rico também podia pagar para dizerem que eu sou o maior.

(Embora toda a gente saiba que na verdade o maior é o sportingboy.)

Além de que não são as opiniões dos outros que vão fazer a minha opinião.
A minha opinião é construída com base na minha experiência do jogo e não na dos outros.
O que eu posso gostar no jogo outros podem não gostar e vice-versa.
Por exemplo, eu não consegui gostar do Skyrim, que é elogiado por muita gente.
Mas também gosto de jogos que a maioria não quer saber e/ou recebem opiniões menos boas.

O que quero dizer com isto é que eu não vou ficar minimamente excitado com um jogo que passa a vida a desiludir.
Só jogando-o é que vou verdadeiramente perceber se ele é bom ou mau.

Por exemplo, falam de que no PES 2015 a jogabilidade está excelente. Como é que podem saber uma coisa dessas se nem tocaram no jogo? Ou vão pela opinião inútil dos que jogaram?
E ainda por cima lançam vídeos de Demos ou de uma versão do jogo que não é a final.
Sim, o jogo vai ter muito daquilo que se vê. Mas há muitíssimo mais para se saber que ainda não foi mostrado.
Vê-se muitas imagens. E a chuva? Continua desaparecida. Na altura até prometeram neve se não me engano. E os modos de jogo que estragaram do 13 para o 14? Já corrigiram ou mantém-se fracos? E o construtor de estádios?
O jogo por enquanto é igual ao 2014. É um "PES 2014.1".
Sim, isso é verdade xD
No meu caso é o LOL. Não consigo gostar do jogo, apesar de haver muita gente mesmo a gostar.

O PES 2015 tem um novo modo de jogo (o myClub), que é basicamente o UT do FIFA (finalmente).
O construtor de estádios já foi anunciado (e ainda melhor do que o do PES 2013, pelo que diz a KONAMI. Com mais funcionalidades).

Mas sim, também é verdade que ainda não mostraram nada disso. Mas isso é estratégia da KONAMI. A época passada lançaram os detalhes do PES 2014 demasiado cedo e lixaram-se. Por isso mesmo é que a Demo vai ser lançada mais tarde (Novembro) e que ainda não sairam imagens do Construtor de Estádios, por exemplo. :)

16 Set 2014, 20:29 [#147]
RJPR Escreveu:No meu caso é o LOL. Não consigo gostar do jogo, apesar de haver muita gente mesmo a gostar.
Isso é normal. Eu também não. E conheço muitos no meu curso que também não.
RJPR Escreveu:O PES 2015 tem um novo modo de jogo (o myClub), que é basicamente o UT do FIFA (finalmente).
O construtor de estádios já foi anunciado (e ainda melhor do que o do PES 2013, pelo que diz a KONAMI. Com mais funcionalidades).

Mas sim, também é verdade que ainda não mostraram nada disso. Mas isso é estratégia da KONAMI. A época passada lançaram os detalhes do PES 2014 demasiado cedo e lixaram-se. Por isso mesmo é que a Demo vai ser lançada mais tarde (Novembro) e que ainda não sairam imagens do Construtor de Estádios, por exemplo. :)
Estás a ver? Falas que há isto e aquilo. E o que mostraram? Zero.
Se mostraram zero não merecem expectativas nenhumas.
Por isso é que disse que por enquanto é apenas um PES 2014.1.
Imagem

17 Set 2014, 15:35 [#148]
O problema dos gajos que jogam FIFA (a maioria eu jogo FIFA e não sou assim), é que o PES não presta por ser o PES se fosse o FIFA já era bom, nem exprimenta, o jogo nem nada para ver se é bom ou mau...

É verdade que o RJPR abusa no hype e no fanatismo de PES, mas por favor, o RS, o TugaPT e o JFonso (nada contra vós) falam do hype do Raúl, mas os vossos comentários foram completamente absurdos e sem nexo porque quando se argumenta há que justificar o porquê! Se não estão convencidos façam como o Eduardo que justificou a sua opnião, vocês conseguiram ter mais hype que o RJPR com os vossos comentários fánáticos pela EA.
Eu não me considero fanboy porque costumo jogar os 2 (FIFA e PES), mas hás vezes vejo o PES ser abordado de forma estranha e não igual para com o FIFA, parece que jogar PES é crime e fazer um elogio ao jogo é crime só porque muita gente se arma em hipster e só vê o que está na moda ou no youtube que é FIFA, o FIFA tem estado muito bom, mas não excelente, o PES ao melhorar a gameplay e os modos de jogo equilibra-se para com FIFA, mas esperarei pela versão PC e depois falarei, não vou andar a mandar bocas a jogo x ou y só porque sim. Adios. :up:

btw, não pela gameplay nem pelo jogo, mas a edição deste video está enorme!
[video]http://www.youtube.com/embed/TwsizYR1aO ... 7ASRs6r6lA[/video]
Imagem

17 Set 2014, 19:26 [#149]
Não é porque sim, desde pequeno que sempre joguei PES (joguei todos desde o pes2 ao 2014) o que acabou por se tornar um defeito visto que fiquei "cego" pelo PES, se tivesses dado uma vista pelo pes.com.pt quando ainda estava funcional vias-me lá a encher a KONAMI de elogios sempre a comentar as noticias do PES, se calhar até no tópico de PES 2014 aqui na DTL estão lá uns elogios da minha parte, antes de sair o jogo claro. Porque é que comecei com estas criticas ao PES? Simples, finalmente vi que estava a mandar dinheiro para o lixo, literalmente, durante os últimos 2/3 anos. O jogo passou a piorar de ano para ano, depois surgem promessas que íamos ter um jogo que ia ser completamente diferente, uma engine do outro mundo que ia fazer com que o PES voltasse ao topo e no fim o que é que temos? Um jogo incompleto que nem DEMO tem antes do lançamento, um gameplay muito mas mesmo muito fraco, uma engine que é boa só visualmente e sem nada que faça com que o PES volte ao que era. Ah e tal mas este ano parece estar muito bom, será que está mesmo? Editor de estádios tem? Aquelas cutscenes na ML está de volta? Depois por retirar alguma coisa dos vídeos, o jogo parece mais fluído mas ainda não está fluído como deve ser, os movimentos dos jogadores parecem-me pesados, irrealistas, pronto têm o player ID que faz com que os jogadores pareçam como na vida real, e o Tozé Marreco como é que ele está?
Não levem a mal tudo isto que eu digo do PES mas o PES já me desiludiu tanto que já não acredito que venha aí o "tal".
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

17 Set 2014, 21:54 [#150]
Continuo a manter a opinião eu joguei fifa e pes em qiase todos os anos e não elogio jogos antes de sair ou pelo menos tentei sempre justificar, eu sei o que é mandar dinheiro ao lixo comprei o pes13 e a gameplay essa sim era mesmo má, e ainda pior levar com l1xtriangle e rages quits é mandar dinheiro fora foi pr isso que não comprei nenhum dos dois jogos este ano passado porque notei que o fifa14 a nivel de sweater e rages está forte. Este ano esperarei pelo full game de ambos para analisar.
Peço desculpa pelas gralhas ortográficas , mas é de estar tablet.
Imagem

18 Set 2014, 11:14 [#152]
SMatos Escreveu:É verdade que o RJPR abusa no hype e no fanatismo de PES, mas por favor, o RS, o TugaPT e o JFonso (nada contra vós) falam do hype do Raúl, mas os vossos comentários foram completamente absurdos e sem nexo porque quando se argumenta há que justificar o porquê!
Eu não disse absolutamente nada de mal.
Eis o que eu disse:
RSantos Escreveu:O RJPR é alto fanboy de PES (e Android), é normal o hype. xD
Eu vou comprar o FIFA. Já lá vão os tempos do PES para mim...
E depois ainda fiz questão de lhe dizer que não o estava a criticar.

E disse que ia comprar FIFA porque é o que eu prefiro, é o jogo que mais me satisfaz neste momento. Não tenho nada contra o PES nem contra quem joga PES. Eu joguei muitos anos PES, desde o PES 5 até ao PES 2011 ou 2012 que só joguei PES. Não havia outro jogo para mim. Passei para o FIFA porque no geral achei-o, e ainda acho, superior ao PES. Mas isto é um gosto pessoal, cada um é como é.

Lá porque eu disse que o RJPR era fanboy de PES não o insultei, disse-o no bom sentido. Se ele gosta, ainda bem que defende e luta pelos interesses do PES.

Absurdo e sem nexo... Cada uma. lol

18 Set 2014, 11:22 [#153]
RSantos Escreveu:
SMatos Escreveu:É verdade que o RJPR abusa no hype e no fanatismo de PES, mas por favor, o RS, o TugaPT e o JFonso (nada contra vós) falam do hype do Raúl, mas os vossos comentários foram completamente absurdos e sem nexo porque quando se argumenta há que justificar o porquê!
Eu não disse absolutamente nada de mal.
Eis o que eu disse:
RSantos Escreveu:O RJPR é alto fanboy de PES (e Android), é normal o hype. xD
Eu vou comprar o FIFA. Já lá vão os tempos do PES para mim...
E depois ainda fiz questão de lhe dizer que não o estava a criticar.

E disse que ia comprar FIFA porque é o que eu prefiro, é o jogo que mais me satisfaz neste momento. Não tenho nada contra o PES nem contra quem joga PES. Eu joguei muitos anos PES, desde o PES 5 até ao PES 2011 ou 2012 que só joguei PES. Não havia outro jogo para mim. Passei para o FIFA porque no geral achei-o, e ainda acho, superior ao PES. Mas isto é um gosto pessoal, cada um é como é.

Lá porque eu disse que o RJPR era fanboy de PES não o insultei, disse-o no bom sentido. Se ele gosta, ainda bem que defende e luta pelos interesses do PES.

Absurdo e sem nexo... Cada uma. lol
Deixem lá isso xD
Eu percebi Roger, não te preocupes :P

Que acharam deste último trailer? :D

18 Set 2014, 12:16 [#154]
Tenho a dizer que o lance do golo do Barcelona foi feito na dificuldade mais fácil , não há qualquer pressão adversária. xD
Já o João Pereira ser comido mostra que o PES está mais realista !

18 Set 2014, 14:34 [#156]
JFonso Escreveu:Já há alguma lista oficial quanto aos estádios presentes no jogo?
Não, mas reparei que no trailer dão muito ênfase à "BBVA" nos adboards eletrónicos, pelo que muito provavelmente estarão presentes muitos da Espanha :)

Re: PES 201

18 Set 2014, 18:53 [#158]
@RSantos, mas como sabes que o Fifa este qno estará melhor que o PES? Nem o jogaste.
Esse trailler está interessante mais pla parte final, com os itens do myclub. xD Quanto a qualidade o do weedens dá-lhe 5-0.
Espero que a konami não me volte a desiludir...
Imagem