Foram 10 milhões + os outros do Mónaco. Não pode ser mau também.Jals Escreveu:Nem o melhor nem um dos melhores. Bom negócio só para o Porto.
Não é o melhor (e podia ter sido melhor) mas não foi vendido por 5 milhões como o Dier.
Foram 10 milhões + os outros do Mónaco. Não pode ser mau também.Jals Escreveu:Nem o melhor nem um dos melhores. Bom negócio só para o Porto.

Creio que inclui todas as formas de receita(sem certeza), as despesas do canal andam por volta dos 8/9 M, receitas liquidas deve estar perto dos 20M.eduardextreme Escreveu:As receitas incluem todas as formas de receita, incluindo a publicidade? Ou apenas as receitas vindas dos subscritores?
É que depois tem de se subtrair as despesas do canal, incluindo a compra de outros direitos, como da Premier League (Que noticiaram que ficaram por 2,3M€/ano, não sei é se é oficial).
Ficará sempre muito perto do que a SportTV ofereceu (22,2M€) e muito longe daquilo que a direcção queria e achava que a BenficaTV poderia fazer (40M€).
No entanto, por ser o primeiro ano de operação, o actual deverá ter receitas superiores.

A oferta da Sport TV para este ano era de 17.5M e não de de 22. E o que eu disse é verdadeeduardextreme Escreveu:Isso de ter recebido um bocadinho mais não quer dizer nada.
O Benfica com mais negociação se calhar conseguiria receber um bocado mais.
Mas não sei que contas fizeste. 29 - 9 = 20, e 20 é menor que 22,2, a oferta da SportTV.
Quanto ao desencanto, não é verdade.
A BenficaTV beneficiou dum grande Benfica na última temporada, que culminou com a conquista de três troféus.
É um facto, o período de subscrição iniciou-se com a massa adepta virada contra a equipa e muitas das pessoas que subscreveram mais tarde caso a época começasse com outro ambiente subscreveriam logo de inicio o que se traduziria em mais receita.Laker Escreveu: O facto de termos iniciado o canal no meio de um profundo estado de desencanto com os resultados desportivos: Ressaca de 2012/2013, contestação a Jorge Jesus, descrédito, episódios de indisciplina como o de Cardozo no final da Taça...

O valor era esse mas era em "crescendo" sendo que o primeiro ano era o menos "valioso" e o último o mais valioso.eduardextreme Escreveu:Mostra-me uma fonte que eu apenas vi as propostas de 111M€ por 5 anos.
Ah ok. Mas os últimos meses da época já serão mais altos e difíceis de superar.