Re: [PC] Counter Strike

03 Set 2014, 16:43 [#1123]
CZ é arma de kamikaze. Não faz sentido usá-la.
P250 é boa, é a que prefiro a seguir à five-seven (É a minha preferida nos T's portanto).

A five-seven é ligeiramente melhor que a P250. Tem bem mais balas (20/100 vs 13/52), ligeiramente menos dano (que mesmo assim é alto), maior percentagem de penetração e a mesma precisão.
Apenas precisas de uma bala para matar, desde que seja um headshot.
Ao teres mais balas tens duas vantagens óbvias:
- Tens mais tentativas de acertar no adversário
- Ao encontrares mais que um adversário, podes atacá-lo também (em vez de precisares de fazer reload)
Imagem

14 Set 2014, 14:08 [#1125]
eduardextreme Escreveu:CZ é arma de kamikaze. Não faz sentido usá-la.
P250 é boa, é a que prefiro a seguir à five-seven (É a minha preferida nos T's portanto).

A five-seven é ligeiramente melhor que a P250. Tem bem mais balas (20/100 vs 13/52), ligeiramente menos dano (que mesmo assim é alto), maior percentagem de penetração e a mesma precisão.
Apenas precisas de uma bala para matar, desde que seja um headshot.
Ao teres mais balas tens duas vantagens óbvias:
- Tens mais tentativas de acertar no adversário
- Ao encontrares mais que um adversário, podes atacá-lo também (em vez de precisares de fazer reload)
Graças à Five-Seven, consegui limpar 3 gajos no túnel do B (dust_2) numa ronda eco :)
Sem dúvida que disparar mais rápido e com mais balas, dá-te uma vantagem enorme :)

14 Set 2014, 15:00 [#1126]
Numa ronda eco não devias ter uma five-seven. xD
A menos que não tenhas morrido na ronda anterior e ficado com ela.

Também gosto da default dos CTs. Acho que é a mais precisa de todas as pistolas.
Ontem demorei um bocado na primeira ronda e não pude comprar nenhuma pistola. No final dessa ronda fiquei sem colegas e com ela consegui matar os dois T's com heads e desarmar a bomba. Isto no de_cache, que é um mapa que eu pessoalmente detesto.
Se fosse outra pistola não sei se tinha acertado em cheio.
Imagem

18 Set 2014, 15:54 [#1128]
Primeiro competitivo que faço em muito tempo e subo para Guardião Mestre I. xD
E tive sorte em ganhar e ter um bom score, pois joguei pela primeira vez este mapa. Eles estiveram a ganhar por uns 6-1, mas depois parece que a nossa equipa engrenou e não deu hipótese. Isso até motivou que uns fossem expulsos pelos colegas. lol

Imagem

19 Set 2014, 14:37 [#1129]
eduardextreme Escreveu:Primeiro competitivo que faço em muito tempo e subo para Guardião Mestre I. xD
E tive sorte em ganhar e ter um bom score, pois joguei pela primeira vez este mapa. Eles estiveram a ganhar por uns 6-1, mas depois parece que a nossa equipa engrenou e não deu hipótese. Isso até motivou que uns fossem expulsos pelos colegas. lol

Fake!!!
Como é que mataste 20 gajos se só existem 7 pessoas no mundo? (comentário estúpido à comentários do Youtube xD)

Agora a sério: muito bem, vê-se que não perdeste o jeito :)