Exato, eu estou a condenar o que fizeram.

O ombro dele está à frente da cabeça.tbvsac Escreveu:O Brahimi tem a cabeça em fora-de-jogo. O braço do jogador do Vitória não conta. É tagencial, mas está fora-de-jogo com o cocuruto da cabeça.

Nem reparei.Jals Escreveu:É o lance em que o Jackson lhe passa a bola e ele fica isolado em frente ao redes. Adiantou demasiado a bola e o redes ficou em cima dele. Mas na jogada, o gajo é puxado pelo braço (não é que eu marcasse este tipo de lance, mas pelo critério do árbitro é penalti).

Epá, eu fiz a linha através da linha da grande área metendo-a no ombro do jogador do vitória (parte do corpo mais adiantada que conta) e o Brahimi tem um pintelho da cabeça à frente da linhaeduardextreme Escreveu:O ombro dele está à frente da cabeça.tbvsac Escreveu:O Brahimi tem a cabeça em fora-de-jogo. O braço do jogador do Vitória não conta. É tagencial, mas está fora-de-jogo com o cocuruto da cabeça.
E o tronco do jogador do Vitória está em linha.
E eu concordo. Estão os 4 em primeiro.tbvsac Escreveu:Quanto à classificação, acho que o correcto é a que tem o Rio Ave em 1º e Porto em 4º por diferença de golos... Mas pouco interessa... Estão todos com 10 pontos caraças.

Arbritos, porque merece respirar melhor (campanha de ar condicionados)SMatos Escreveu:Não te queixes que o Vitória teve o amuleto (arbritos) dos seu lafo a semana passada.
Não é do tablet, é preguiça.SMatos Escreveu:É do tablet.