Re: [Discussão] Liga Portuguesa

15 Set 2014, 10:30 [#12308]
É o lance em que o Jackson lhe passa a bola e ele fica isolado em frente ao redes. Adiantou demasiado a bola e o redes ficou em cima dele. Mas na jogada, o gajo é puxado pelo braço (não é que eu marcasse este tipo de lance, mas pelo critério do árbitro é penalti).
Imagem

15 Set 2014, 16:02 [#12309]
A prova da coerência do Record está no seu site.
Diz que utiliza os critérios que se aplicam no final do campeonato, no entanto tem na classificação [1º Rio Ave, 2º Vitória, 3º Benfica e 4º FC Porto], quando aplicando o confronto directo é [1º FC Porto, 2º Vitória, 3º Rio Ave e 4º Benfica], tal como está no ZeroZero, que aplica o mesmo critério.
Jals Escreveu:É o lance em que o Jackson lhe passa a bola e ele fica isolado em frente ao redes. Adiantou demasiado a bola e o redes ficou em cima dele. Mas na jogada, o gajo é puxado pelo braço (não é que eu marcasse este tipo de lance, mas pelo critério do árbitro é penalti).
Nem reparei.
Mas se o lance do Vitória é penalti, esse parece-me que teria de ser também assinalado. xD
Imagem

15 Set 2014, 16:21 [#12310]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:O Brahimi tem a cabeça em fora-de-jogo. O braço do jogador do Vitória não conta. É tagencial, mas está fora-de-jogo com o cocuruto da cabeça.
O ombro dele está à frente da cabeça.
E o tronco do jogador do Vitória está em linha.
Epá, eu fiz a linha através da linha da grande área metendo-a no ombro do jogador do vitória (parte do corpo mais adiantada que conta) e o Brahimi tem um pintelho da cabeça à frente da linha xD Mas de qualquer maneira é de difícil avaliação, pelo que o árbitro não se devia ter precipitado ao assinalar.

Quanto à classificação, acho que o correcto é a que tem o Rio Ave em 1º e Porto em 4º por diferença de golos... Mas pouco interessa... Estão todos com 10 pontos caraças.

15 Set 2014, 17:20 [#12311]
tbvsac Escreveu:Quanto à classificação, acho que o correcto é a que tem o Rio Ave em 1º e Porto em 4º por diferença de golos... Mas pouco interessa... Estão todos com 10 pontos caraças.
E eu concordo. Estão os 4 em primeiro.
Embora ache que o critério do confronto directo deva ser aplicado assim que tiverem sido realizados os dois encontros entre as equipas empatadas.

Estava apenas a apontar o facto de nem conseguirem acompanhar o seu próprio critério.
Imagem