Re: [Discussão] Liga Portuguesa

26 Set 2014, 22:42 [#12464]
O empate adequa-se, também acho que o Sporting podia muito bem ter matado jogo na 1ª parte, o Porto esteve perdido os primeiros 25m de jogo. Alguns lances mal ajuizados mas foi parte a parte. Já na 2ª parte foi o Porto que podia ter dado a volta e vencido. Empate não muito mau, mas não muito bom, ficamos a 4 se o Benfica vencer.

Já agora, o Fabiano tem culpa, mas a defesa virou-se toda para cortar a bola ao Nani, deixando o Cédric solto. A 1ª parte até pareceu o jogo do Benfica x Sporting, golo por culpa do guarda-redes que depois faz umas quantas defesas para tentar remediar. xD

26 Set 2014, 22:42 [#12465]
O Sporting entrou muito bem na primeira parte. Marcou cedo, pressionou bastante bem e não deu muito espaço ao Porto. Teve cerca de 2/3 oportunidades de golo para marcar, não entraram..
Na segunda parte, muito mais Porto. Seria de esperar devido ao resultado. Muito mais passe, o Sporting mais desorganizado e a dar muito espaço para os passes em profundidade para o Jackson, um deles com grande defesa do R.P. Se os remates do Capel e do Herrera entrassem, eram golaços.
Destaque no Sporting pela positiva: Nani, Carrilho, João Mário.
Destaque no Sporting pela negativa: Infelizmente a dupla de centrais. Não pelo autogolo mas pela exibição que não me cativou nem tem cativado.
Imagem

27 Set 2014, 02:03 [#12472]
Jals Escreveu:Olha o empurrão normal para amarelo do Slimani.
No ano passado o Jackson fez o mesmo ao Maxi tendo o mesmo caído no chão e nem sequer amarelo levou... Eu reclamei vermelho aqui, mas ninguém achou o mesmo >:|

Quanto ao jogo... Estive a trabalhar, mas já vi o resumo alargado. Pelo que vi foi um jogo do caraças! Primeira parte do Sporting e segunda do Porto. Jackson e Tellos a desperdiçarem oportunidades escandalosas...

Quanto à arbitragem só posso apontar no golo do Sporting. O golo não devia ser validado. O Danilo tenta defender com a mão, mas a bola entra à mesma. Penalty para o Sporting e expulsão do Danilo. É um erro gritante do árbitro. Com 10 acho que o Porto não se aguentaria...

Também tenho como opinião que o Porto deveria entrar com Oliver e Tello/Adrián de início. Seria muito mais complicado para a defesa tenrinha do Sporting.

27 Set 2014, 11:09 [#12475]
RSantos Escreveu:
Jals Escreveu:Olha o Sarr a marcar. Golo c@#$%&!
O sportingboy disse que ele ia marcar. Este rapaz acerta em tudo!
pdomingues Escreveu:
sportingboy Escreveu:Vai dar empate hoje, quase de certeza...
Ainda assim, bom bom era vencer por 1-0 com golo do Sarr. :)
Acertou no empate, e no golo do Sarr :)
Foi o que eu disse. Mais valia estar calado. xD

Só estou a ver agora o jogo mas esse lance do "penalti", o Mauríci está a tirar o braço.
Ainda só vi a primeira parte e só deu Sporting. Para já ainda não entendo isso do "Porto nã ganhou porque não quis".

@Jals, tu que estás sempre a falar do nosso presidente agora reclamas por falarmos doo vosso? xD xD
O Bruno de Carvalho ia chorar porquê mesmo? xD

27 Set 2014, 11:29 [#12476]
Vês o Porto a fazer cânticos ao Burro de Carvalho? Eu ainda não vi, se calhar estou desactualizado. Tal é o amor ao nosso presidente, até já o apoiam nos jogos. :geek:
Ainda não consegui ver o corte do Danilo com a mão, a mim pareceu-me de cabeça durante o jogo.
Imagem