Re: [Discussão] Liga Portuguesa

27 Set 2014, 18:44 [#12529]
Mas queres que te mostre outra vez o jornal a falar da fundação que tem data de 1893? Ok, afinal não és culto.
O que eu me rio por o jornal do Sporting ter uma notícia sobre a fundação do Porto. Até os sportinguistas, não os lagartos, se riem da estupidez. xD
Imagem

27 Set 2014, 18:52 [#12532]
Jals Escreveu:Mas queres que te mostre outra vez o jornal a falar da fundação que tem data de 1893? Ok, afinal não és culto.
O que eu me rio por o jornal do Sporting ter uma notícia sobre a fundação do Porto. Até os sportinguistas, não os lagartos, se riem da estupidez. xD
Um jornal vale mais que tudo o que aí está? (falando apenas das imagens) xD

27 Set 2014, 18:57 [#12533]
sportingboy Escreveu:Eu deixo-vos isto apenas: http://anticorrupcaopt.blogspot.pt/2013 ... o-fcp.html
Boa leitura.
Esse arquivo é muito engraçado pelo pouco que andei a ler.
A torneira começou a pingar em casa -> Culpa do Pinto da Costa
Começou a chover quando a roupa estava no estendal, ainda fui a correr tirá-la mas alguma ficou molhada -> Culpa do Pinto da Costa
xD
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Tens de ensinar o teu presidente que é 1893 então, que ele é inculto.
http://www.sporting.pt/IncSCP/SCP/Jorna ... page5.html
O problema dessa história é que nenhuma critica o que poderia eventualmente ser criticado.
Não percebem que sim, o FC Porto durante grande parte da sua história teve o ano de 1906 como a sua data de fundação. E qual é o problema?
Segundo li num sítio qualquer, a alteração da data foi feita com o consentimento dos sócios, mas não sei se é verdade ou não.
Ficavam melhor em perguntar ao FC Porto porque sugeriu essa alteração e com base em que provas conseguiu associar o FC Porto de 1906 ao de 1893. Perguntar ou investigar.
E sim, existiu um FC Porto em 1893, e sim, jogou.

E ainda têm a lata de escrever: "Qual é, então, a importância do ano de criação? Nenhuma. É uma questão secundária, que em nada afecta a vivência do clube pelos seus adeptos – embora, ao que parece, não seja esta a postura dos rivais do Norte."
Quando são estes os únicos a dar importância ao facto.
É a hipocrisia que vem sendo habitual.
Imagem

27 Set 2014, 19:17 [#12534]
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Mas queres que te mostre outra vez o jornal a falar da fundação que tem data de 1893? Ok, afinal não és culto.
Um jornal vale mais que tudo o que aí está? (falando apenas das imagens) xD
Um jornal com uma notícia vale menos que imagens? Os jornais costumam ter notícias inventadas, deve ser isso. Ah, devia ser notícia do dia das mentiras, já te percebi. Que nabos. xD
Imagem