O Rui não ganha.

O Rui só é passível de críticas por não ter tentado seguir o ataque do Gilbert, apenas por isso, porque esta prova de longe não era para o Rui. Já agora, fico sempre contente por ver o Valverde fracassar, eterno 2º/3º classificado. Chupa espanholeduardextreme Escreveu:Grande fuga do Kwiatkowski. A camisola de campeão do mundo fica num grande ciclista.
Pensei que viesse a ser o Simon Gerrans, mas o grupo não conseguiu perseguir o polaco.
Mal o Rui ao não responder aos ataques finais. Nem sequer Top20 fez.
A etapa foi fraquinha, com pouca subida e que resultou num pelotão bastante grande no final e que incluia vários sprinters. Gosto mais de etapas que terminam com grupos mais seleccionados.
O Bouhanni hoje provou que as stats do PCM são bullshit.

Numa subida curta e não muito íngreme sim, como muitos.CFC Escreveu:Estás a gozar? O Gerrands é um dos corredores mais explosivos da actualidade. Se for preciso sprinta numa subida como se de plano se tratasse...

Nas clássicas do Canadá, o que se viu foi isso, um Gerrands explosivo, acho que por isto ele não pode ser visto como um de muitos...eduardextreme Escreveu:Numa subida curta e não muito íngreme sim, como muitos.CFC Escreveu:Estás a gozar? O Gerrands é um dos corredores mais explosivos da actualidade. Se for preciso sprinta numa subida como se de plano se tratasse...
Eu é que te pergunto se estás a gozar.
Nas clássicas do Canadá ficou sempre para trás nas subidas.CFC Escreveu:Nas clássicas do Canadá, o que se viu foi isso, um Gerrands explosivo, acho que por isto ele não pode ser visto como um de muitos...