Riscas? 
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
28 Set 2014, 17:58 [#12582]7 amarelos para a Académica e 6 minutos de compensação se não estou em erro, mas conseguimos os 3 pontos que é o mais importante.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
28 Set 2014, 18:20 [#12583]O pior disto tudo, +e o facto da arbitragem ter prejudicado o Vitória. Agora estou mesmo a ver o Vitória a usar isso como desculpa... Se fosse 1-0 até se entendia a desculpa, mas 4? Pior, os lances mais polémicos foram na 2ª parte, quando já estava 4-0. Mas enfim...
A sorte é que para a semana é bater em mortos.
28 Set 2014, 18:25 [#12584]O Boavista ganhou. Uau. Não está assim tão mal como apontavam.
Mas espero que desçam à mesma, juntamente com a equipazeca que venceram hoje.

28 Set 2014, 18:29 [#12585]As piores equipas do campeonato são (por ordem):
Gil Vicente - Setúbal - Penafiel - Boavista - Nacional
O Setúbal está a ganhar ao Nacional 2-0.
28 Set 2014, 18:31 [#12586]A brincar a brincar, o Boavista tem os mesmos pontos que o 9º classificado.
28 Set 2014, 18:43 [#12587]Nacional das 5 piores equipas do campeonato? Ha Ha Hasportingboy Escreveu:As piores equipas do campeonato são (por ordem):

28 Set 2014, 20:46 [#12588]Já os viste jogar esta época?Laker Escreveu:Nacional das 5 piores equipas do campeonato? Ha Ha Ha
Têm praticamente a equipa do ano passado e estão a jogar mal e porcamente.
28 Set 2014, 22:33 [#12589]Isso é tudo "azia" do fim-de-semana passado? É que parece...eduardextreme Escreveu:O Boavista ganhou. Uau. Não está assim tão mal como apontavam.
Bater em mortos? Estás com muita confiança... O Porto também estava a pensar assim e olha o que aconteceu. Puff.Riscas Escreveu:O pior disto tudo, +e o facto da arbitragem ter prejudicado o Vitória. Agora estou mesmo a ver o Vitória a usar isso como desculpa... Se fosse 1-0 até se entendia a desculpa, mas 4? Pior, os lances mais polémicos foram na 2ª parte, quando já estava 4-0. Mas enfim...

28 Set 2014, 22:41 [#12590]Não gosto de equipas de futebol que não jogam futebol.ElClandestino Escreveu:Isso é tudo "azia" do fim-de-semana passado? É que parece...eduardextreme Escreveu:O Boavista ganhou. Uau. Não está assim tão mal como apontavam.
Por isso é que tenho um odiozinho especial por equipas como o Gil Vicente e o Trofense.

28 Set 2014, 22:43 [#12591]Não jogando futebol como tu dizes conseguem fazer pontos na mesma, já para não falar na diferença de orçamentos.eduardextreme Escreveu:Não gosto de equipas de futebol que não jogam futebol.ElClandestino Escreveu:Isso é tudo "azia" do fim-de-semana passado? É que parece...eduardextreme Escreveu:O Boavista ganhou. Uau. Não está assim tão mal como apontavam.
Por isso é que tenho um odiozinho especial por equipas como o Gil Vicente e o Trofense.
Mas pronto, tirando isso podem tentar ganhar na próxima vez.

28 Set 2014, 22:44 [#12592]Segunda divisão só equipas B e Aves é que jogam futebol.eduardextreme Escreveu:Por isso é que tenho um odiozinho especial por equipas como o Gil Vicente e o Trofense.
28 Set 2014, 22:50 [#12593]A diferença de orçamentos não é motivo para a falta de ambição, não estivéssemos a falar da primeira liga.ElClandestino Escreveu:Não jogando futebol como tu dizes conseguem fazer pontos na mesma, já para não falar na diferença de orçamentos.eduardextreme Escreveu:Não gosto de equipas de futebol que não jogam futebol.ElClandestino Escreveu:Isso é tudo "azia" do fim-de-semana passado? É que parece...eduardextreme Escreveu:O Boavista ganhou. Uau. Não está assim tão mal como apontavam.
Mas pronto, tirando isso podem tentar ganhar na próxima vez.
O FC Porto já perdeu com equipas piores em casa, como o Atlético. Além disso estavam a jogar contra 10 e apenas 1 central.
Mas isto é opinião pessoal claro.
Obviamente que haverá gente que diz que o Boavista fez o que tinha de fazer. Mas até acho isso insultuoso, pois o Boavista simplesmente não passou a linha do meio-campo contra 10 tirando uma ou outra raridade.

28 Set 2014, 23:10 [#12594]What rimes with rape?
Exactly...MARITÍMO
Exactly...MARITÍMO
04 Out 2014, 10:42 [#12596]Afeta o Oporto // Bruno de Carvalho já a chorar
Têm uma piada vocês.
Têm uma piada vocês.
04 Out 2014, 11:14 [#12598]E tu ainda ligas a isso?
Nem o nosso clube quer saber do que diz ou deixa de dizer o presidente da Naval.
Nem o nosso clube quer saber do que diz ou deixa de dizer o presidente da Naval.

04 Out 2014, 19:10 [#12600]Comparar o Vale e Azevedo com o Bruno de Carvalho é mesmo de quem não pensa.