Eu quero ver o resumo desse jogo...Laker Escreveu:Mais 3, siga.
Acabou mais 3 para nós, só que merecidos.

Eu quero ver o resumo desse jogo...Laker Escreveu:Mais 3, siga.

Isto.Jals Escreveu:E amarelo por simulação para o do Braga? Diferença de critérios.

Encostados 45 min? Mas tu viste o jogo ao menos?santorfo Escreveu:Mas que Injustiça. Com I grande.
Agora o Benfica é isto. Encostados 45 minutos, e depois marcam 2/3 golos e "Grande jogo que fizemos, nem demos hipótese". Nojo.
EDIT: 3? Arouca a meter a carne toda no assador e queimou.
Milagre foi o Bruno Amaro não ter sido expulso... Teve tantos lances claros para amarelo, que o Pedro Emanuel foi obrigado a tirá-lo para acabar com 11.Jals Escreveu:Benfica a ganhar contra 11? Milagre.
Mesmo. Não há falta nenhuma naquele lance.Jals Escreveu:Os dois metem o braço um ao outro, comentadores só vêm braço de Indi.

Eu nem vi o jogo, estava a gozar com o facto de ser a primeira vitória contra 11. Calma lá.pdomingues Escreveu:Milagre foi o Bruno Amaro não ter sido expulso... Teve tantos lances claros para amarelo, que o Pedro Emanuel foi obrigado a tirá-lo para acabar com 11.Jals Escreveu:Benfica a ganhar contra 11? Milagre.

O Bruno Amaro é jogador dos anos 80.pdomingues Escreveu:Encostados 45 min? Mas tu viste o jogo ao menos?santorfo Escreveu:Mas que Injustiça. Com I grande.
Agora o Benfica é isto. Encostados 45 minutos, e depois marcam 2/3 golos e "Grande jogo que fizemos, nem demos hipótese". Nojo.
EDIT: 3? Arouca a meter a carne toda no assador e queimou.
Na 1ª parte foi um grande jogo, com 2 equipas a jogar à bola, em que os 2 GR estava a ser os melhores em campo. O Benfica foi salvo pelo Artur, mas o Arouca também foi salvo pelp Goicotchea.
Na 2ª parte, o Pedro Emanuel montou o autocarro, e quase já nem tentavam o contra-ataque. Depois é o normal nestes jogos: entra o 1º, e o resto é de rajada.
Milagre foi o Bruno Amaro não ter sido expulso... Teve tantos lances claros para amarelo, que o Pedro Emanuel foi obrigado a tirá-lo para acabar com 11.Jals Escreveu:Benfica a ganhar contra 11? Milagre.
Bom jogo das 2 equipas na 1ª parte, bom jogo do Benfica na 2ª parte

Lembro-me deste: https://www.youtube.com/watch?v=boDeVOIgX1Qeduardextreme Escreveu:Mesmo. Não há falta nenhuma naquele lance.Jals Escreveu:Os dois metem o braço um ao outro, comentadores só vêm braço de Indi.
Fica mais um grande jogo de futebol. O habitual num FC Porto - SC Braga.

Olha a moral... Vocês ainda eestãoa apanhar as canas de ter o Nani emprestado...sportingboy Escreveu:Ui que agora não se vão calar...
Eu estou a falar do golo do Jonas. Um golo, um golo.tbvsac Escreveu:Olha a moral... Vocês ainda eestãoa apanhar as canas de ter o Nani emprestado...sportingboy Escreveu:Ui que agora não se vão calar...
Que penalti falam aos 88? O grande corte do Rúben Neves?Laker Escreveu:Abola:
Penalty por assinalar a favor do Porto aos 44
Penalty por assinalar a favor do Braga aos 88
Record:
Penalty por assinalar a favor do Braga aos 93
Jogo:
Penalty por assinalar a favor do Porto aos 44(não unânime)
Penalty por assinalar a favor do Braga aos 93(unânime)

Não era com o Ruben, acho que era um agarrão qualquer na areaeduardextreme Escreveu:Que penalti falam aos 88? O grande corte do Rúben Neves?Laker Escreveu:Abola:
Penalty por assinalar a favor do Porto aos 44
Penalty por assinalar a favor do Braga aos 88
Record:
Penalty por assinalar a favor do Braga aos 93
Jogo:
Penalty por assinalar a favor do Porto aos 44(não unânime)
Penalty por assinalar a favor do Braga aos 93(unânime)
O lance aos 93 só é penalti no imaginário de alguns adeptos e dos comentadeiros desportivos. A sede de verem marcar um penalti contra o FC Porto no Dragão e nos descontos é tanta que lhes tolda a visão.
O jogador do Braga atira-se para o chão no contacto.
Se lances assim fossem falta, ficariam pelo menos mais meia dúzia de faltas do género por marcar sobre o Jackson durante um jogo e à vontade outros dois penaltis a favor por jogo.