Ele é um grande empresário, sem dúvida..RSantos Escreveu:Um deles deve ser aquele brasileiro que se acha piloto... O Lorenzo Carvalho.
Apostaria o meu testículo esquerdo nisso.

Ele é um grande empresário, sem dúvida..RSantos Escreveu:Um deles deve ser aquele brasileiro que se acha piloto... O Lorenzo Carvalho.
Apostaria o meu testículo esquerdo nisso.

Se esse for, vou lá com a minha invenção: um mini Mini Caixotinho, para levar para qualquer lado.CFC Escreveu:Joe Berardo ftw

Não há capa para isto, é velho.eduardextreme Escreveu:Usasses uma capa.
O meu já caiu algumas (raras) vezes mas nem um arranhão.

Achas que o Santos vai lá tentar vender parte da Unity?invictuzz Escreveu:Vai para lá o Ronaldo.![]()
Aposto que 50% para cima das candidaturas serão marcas de roupa.
Então se é velho calha bem estragar-se. hahaJals Escreveu:Não há capa para isto, é velho.eduardextreme Escreveu:Usasses uma capa.
O meu já caiu algumas (raras) vezes mas nem um arranhão.
Já não é a primeira vez que cai.

Leva o BdC com ele para ameaçar com processos e tem a cena garantida.eduardextreme Escreveu:Achas que o Santos vai lá tentar vender parte da Unity?invictuzz Escreveu:Vai para lá o Ronaldo.![]()
Aposto que 50% para cima das candidaturas serão marcas de roupa.

Não pode, o Sporting é nosso.eduardextreme Escreveu:O Bruno de Carvalho vai ao Shark Tank tentar vender o Sporting.![]()
![]()
É vosso durante 5 anos se não baterem a cláusula de 45 milhões.sportingboy Escreveu:Não pode, o Sporting é nosso.eduardextreme Escreveu:O Bruno de Carvalho vai ao Shark Tank tentar vender o Sporting.![]()
![]()