Re: Encomendas - CTT

17 Out 2014, 15:53 [#83]
Não são entregas de CTT, é uma pergunta do género. Xôr Vieira, que trabalha na Worten, sabe-me dizer se fizer pré-reserva de um jogo há entrega ao domicílio? É porque aqui só há uma Worten e é bastante longe de onde moro.
Imagem

17 Out 2014, 16:34 [#84]
Eu já trabalhei na Worten algum tempo e posso dizer-te que acho que não. Acho que via online tens que fazer pickup in store. Entregas ao domicílio deste género são pagas e acho que com pré-reservas não funciona. Quase de certeza, apesar de não me ter surgido nenhuma situação como esta.

Concluindo, o mais provável é que ao fazeres a compra da pré-reserva via online terás que escolher uma loja para ir buscar o jogo. Contudo, espera pelo Vieira que ele deve ter bem mais tempo que eu de casa xD Já que eu estive apenas 2 anos.

17 Out 2014, 18:41 [#86]
SMatos Escreveu:Não são entregas de CTT, é uma pergunta do género. Xôr Vieira, que trabalha na Worten, sabe-me dizer se fizer pré-reserva de um jogo há entrega ao domicílio? É porque aqui só há uma Worten e é bastante longe de onde moro.
Boas,

Fizeste-me uma bela pergunta... >_<

Não tenho certeza total, mas acho que há possibilidade da compra online da pré-reserva ser-te entregue em casa, acho que podes é perde o DayOne do lançamento à espera que a encomenda chegue.

Para te ser sincero, de momento não tenho bem certeza se há entrega ou só mesmo Pickup, mas julgo mesmo que há entrega.

Se quiseres mesmo tirar a dúvida rapidamente,
Serviço de Apoio ao Cliente: Tel: 808 100 007 (8h às 24h) ou E-mail:cliente@worten.pt
:up:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

22 Out 2014, 16:08 [#90]
A worten já me respondeu ao e-mail.
Disseram que faziam as entregas nas moradas pessoais, mas que implicava custos, por ser feito por uma empresa (Nacex), e que os produtos tinham uma classe que variava por pesos (jogos na classe 1) e que igualmente a entrega era feita ao domicílio. De qualquer forma, só em algumas lojas era que era possível, nos Açores o serviço encontra-se indisponível... -.-
Resposta completa
Estimado Cliente,

A Worten agradece o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por só agora respondermos ao seu contacto.

Relativamente à situação apresentada, informamos que as encomendas efetuadas através do nosso site, apresentam custos, para entregas em moradas pessoais, bem como para envio para as nossas lojas Worten.

Conforme indicado tal indicado nos Termos e Uso do nosso serviço online, informamos:

- Custos de Envio
Os custos de entrega dependem da categoria de produtos e do tipo de entrega escolhida. Os produtos de grandes dimensões (Grandes Eletrodomésticos, Televisores acima dos 63 cm) são entregues diretamente na morada de entrega indicada pelo cliente, pela nossa transportadora. De igual forma, os restantes produtos são entregues na morada indicada pelo cliente durante o processo de compra, através da transportadora Nacex.

Os custos de entrega são constituídos por um valor base (por encomenda ou entrega) e por um valor adicional (por produto).

- Custo base
O custo base representa um valor fixo por classe de artigo. Custo aplicado a cada uma das classes de produto definidas:
. Entregas Gratuitas - Grandes Eletrodomésticos e televisores acima dos 63 cm.
. Classe 1 - Produtos de dimensão e peso muito reduzido (Música, Filmes, jogos, consumíveis, software, acessórios de dimensão reduzida, etc.)
. Classe 2 - Produtos de dimensão e peso reduzidos (MP3, GPS, Câmaras fotográficas, câmaras de vídeo, telemóveis, etc.)
. Classe 3 - Produtos de dimensões e peso médio (PC Portátil, DVD, Blu-ray, artigos de cuidado pessoal, E-books, periféricos, etc.)
. Classe 4 - Produtos de dimensões e peso medio-altos (Monitores, impressoras, projetores, etc.)
. Classe 5 - Válido apenas para entregas no período da noite de Grandes domésticos e televisores e LCD's acima dos 63 cm . Classe 6 - Produtos com peso muito elevado (Irradiadores, desumidificadores, etc.)

Em relação ao exposto, informamos que o serviço de recolha em loja, referente a encomendas online, não está disponível para todas as nossas lojas Worten.
No caso concreto que nos apresenta, informamos que as nossas lojas Worten dos Açores não estão abrangidas por este serviço.
De qualquer forma, obrigado pela vossa ajuda (Vieira e tbvsac). :up:
Imagem

23 Out 2014, 21:14 [#92]
Alguém sabe quanto tempo demora a chegar uma encomenda de Espanha +/-? Foi encomendada por intermédio da FNAC, mas de um fornecedor espanhol. Sabem se vem directo ou se passa pela FNAC?

É que se passar por eles são mais 2 dias praí.

23 Out 2014, 22:39 [#94]
Riscas Escreveu:Alguém sabe quanto tempo demora a chegar uma encomenda de Espanha +/-? Foi encomendada por intermédio da FNAC, mas de um fornecedor espanhol. Sabem se vem directo ou se passa pela FNAC?

É que se passar por eles são mais 2 dias praí.
Apetecia-me tanto dizer uma piada sobre espanha agora.

24 Out 2014, 01:59 [#96]
Depende da situação. Se fizeste encomenda de algo que a loja não costuma vender e só vende por encomenda (p.e.: baterias, acessórios da marca, etc) e fizeste-o em loja, vai parar à loja e eles mandam-te msg ou ligam-te para ires buscar. Muito provavelmente é o que te vai acontecer, mas not sure xD