É o amiguinho que, só por acaso, é anti-BdC...
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
20 Out 2014, 23:19 [#12682]é o PdC e o LFV a trollar o BdC.gonalois Escreveu:Esta cena do Luís Duque é no gozo certo?!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
21 Out 2014, 13:34 [#12683]Como Benfiquista, neste momento sinto-me enojado. É abjecto ver o Benfica dar a mão aquela escumalha!gonalois Escreveu:Esta cena do Luís Duque é no gozo certo?!

21 Out 2014, 13:55 [#12684]Mas vai-se adiar o Mercado De Transferências? Os clubes não vão ter capacidade para negociar jogadores e preocupar-se com as eleições da Liga quando o Luís Duque for corrido em Janeiro.
23 Out 2014, 20:35 [#12685]Segundo os SD, os bilhetes para o Arouca - FC Porto para os adeptos do FC Porto estão a 25 euros cada.
Dasssssssssssss.
Dasssssssssssss.

23 Out 2014, 21:24 [#12686]Acabei de ler isso. O que se pode dizer...eduardextreme Escreveu:Segundo os SD, os bilhetes para o Arouca - FC Porto para os adeptos do FC Porto estão a 25 euros cada.
Dasssssssssssss.

23 Out 2014, 21:31 [#12687]Os bilhetes para o Dragão, que oferece mais condições, são 5-10 euros para não-sócios nos topos.
Mas posso estar a misturar alhos com bugalhos pois tem de se comparar com os visitantes, que desconheço os preços (O Laker deve saber).
Mas posso estar a misturar alhos com bugalhos pois tem de se comparar com os visitantes, que desconheço os preços (O Laker deve saber).

23 Out 2014, 21:36 [#12688]A Académica à uns 5/6 anos aproveitava-se bastante quando os "grandes" vinham cá, lembro-me que para ir com o meu avô ver o Benfica para o campeonato ele tinha que pagar 60 euros pelo bilhete e mesmo assim o estádio enchia.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
23 Out 2014, 21:39 [#12689]60 euros? Mas isso é lugar para a tribuna presidencial? 

23 Out 2014, 21:43 [#12690]Com 60 euros deve dar para ir para torre do Lopetegui.eduardextreme Escreveu:60 euros? Mas isso é lugar para a tribuna presidencial?
23 Out 2014, 21:47 [#12691]Até era relativamente perto das claques, era um roubo na altura. 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
23 Out 2014, 22:24 [#12692]Grande ideia. Por acaso até era porreiro.sportingboy Escreveu:Com 60 euros deve dar para ir para torre do Lopetegui.eduardextreme Escreveu:60 euros? Mas isso é lugar para a tribuna presidencial?

23 Out 2014, 23:17 [#12693]Eu no ano passado fui ver o Porto Braga com bilhete de não sócio para trás da baliza que custava 13euros. Depois para a taça da liga para o setor visitante custou me 12 euros e para a ultima jornada do campeonato o bilhete para o setor visitante custava 25 (!!!!) euros mas eu arranjei um que era convite da sad(comprei-o a uma gaja a 10 euros) e consegui entrar no setor visitante.eduardextreme Escreveu:Os bilhetes para o Dragão, que oferece mais condições, são 5-10 euros para não-sócios nos topos.

24 Out 2014, 10:48 [#12694]Mesmo assim é um clássico e é num estádio como o Dragão.
E mesmo assim os preços deviam ser controlados.
E mesmo assim os preços deviam ser controlados.

24 Out 2014, 12:42 [#12695]Os preços deviam ser tabelados.
E os Super só agora é que estão a sentir os preços elevados? Esse tipo de preços já são praticados nos jogos fora do Benfica há muitos anos. Para ir ver o Rio Ave Benfica na gamela que eles chamam estádio pago todos os anos 25 euros, para ir ao Bessa imundo paguei 25 euros, para Barcelos são mais 20, Académica mais 20, Guimaraes 20. Os mais baratos costumam ser o Braga, Paços, Moreirense e o Penafiel no ano passado também estavam baratos
E os Super só agora é que estão a sentir os preços elevados? Esse tipo de preços já são praticados nos jogos fora do Benfica há muitos anos. Para ir ver o Rio Ave Benfica na gamela que eles chamam estádio pago todos os anos 25 euros, para ir ao Bessa imundo paguei 25 euros, para Barcelos são mais 20, Académica mais 20, Guimaraes 20. Os mais baratos costumam ser o Braga, Paços, Moreirense e o Penafiel no ano passado também estavam baratos

24 Out 2014, 15:25 [#12696]O caso do Boavista é excepcional. Não decidiram fazer nada? Acho impressionante vender bilhetes para lugares cagados.
Exacto, os preços deviam ser tabelados.
Devia haver um preço máximo, pelo menos numa determinada percentagem do estádio. Ex.: 20% do estádio até 5 euros. 50% do estádio até 10 euros. ...
Poderia haver o caso excepcional dos estádios de maior qualidade poderem ter preços um pouco mais elevados, mas com os visitantes a terem preços ao nível do estádio do seu clube.
Exacto, os preços deviam ser tabelados.
Devia haver um preço máximo, pelo menos numa determinada percentagem do estádio. Ex.: 20% do estádio até 5 euros. 50% do estádio até 10 euros. ...
Poderia haver o caso excepcional dos estádios de maior qualidade poderem ter preços um pouco mais elevados, mas com os visitantes a terem preços ao nível do estádio do seu clube.

25 Out 2014, 20:18 [#12697]Hoje começa cedo. Penalti por assinalar logo aos 3 minutos.

25 Out 2014, 20:27 [#12698]Não vi, em que lace foi?
E estou a ver o jogo,
E estou a ver o jogo,

25 Out 2014, 20:28 [#12699]Paulo Fonseca a bater recordes, com o Paços a fazer a melhor classificação À 8ªJ.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!