Por mim era uma bancada assim

O Highbury foi demolido não havia nada a fazer.CFC Escreveu:Desde que se mantenha Estádio da Luz. É a única coisa que não quero ver mudada, é o nome do Estádio, como aconteceu com o Highbury.

Highbury XXI, New Highbury, tanta possibilidade de nome que não apagasse uma história.Laker Escreveu:O Highbury foi demolido não havia nada a fazer.CFC Escreveu:Desde que se mantenha Estádio da Luz. É a única coisa que não quero ver mudada, é o nome do Estádio, como aconteceu com o Highbury.
A história foi apagada quando o verdadeiro Highbury foi demolido.CFC Escreveu:Highbury XXI, New Highbury, tanta possibilidade de nome que não apagasse uma história.Laker Escreveu:O Highbury foi demolido não havia nada a fazer.CFC Escreveu:Desde que se mantenha Estádio da Luz. É a única coisa que não quero ver mudada, é o nome do Estádio, como aconteceu com o Highbury.

O Barcelos no hóquei parece ter uma boa equipa, três júniors que foram campeões da europa e mais uns quantos bons.Laker Escreveu:Fim de semana negro até agora nas modalidades, derrota no Volei, Basket e empate no Hoquei. O hóquei é inadmissível com aquele plantel perder com o Valongo e empatar com o Barcelos