Re: [Discussão] Liga Portuguesa

09 Nov 2014, 21:26 [#12865]
Padrão Escreveu:O positivo do Martins Indi em relação ao Mangala, é que ele é Bruno, tal como o Alves, logo dá para chamar Bruto Martins Indi.
No Mangala era mais complicado arranjar uma alcunha.
Lembraste-me de um que falou na TV antes do jogo com o Zenit: "Vamos humilhar o Javi Gaycia, Gayray e... e... o Witsel."

09 Nov 2014, 21:29 [#12866]
sportingboy Escreveu:
Padrão Escreveu:O positivo do Martins Indi em relação ao Mangala, é que ele é Bruno, tal como o Alves, logo dá para chamar Bruto Martins Indi.
No Mangala era mais complicado arranjar uma alcunha.
Lembraste-me de um que falou na TV antes do jogo com o Zenit: "Vamos humilhar o Javi Gaycia, Gayray e... e... o Witsel."
lol xD

Edit: O Quaresma apontou para o simbolo e disse o quê? "Olha o padrinho!"?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Nov 2014, 22:08 [#12874]
Defensivamente, Yohan Tavares e Anderson (que descoberta do Leixões!) e Kuca, Sebá e Tozé ofensivamente foram os melhores de um Estoril arrebentado fisicamente mas sempre a dar o máximo.
O empate é bom contra um grande, mas mereciam a vitória sem duvida.

09 Nov 2014, 22:22 [#12877]
Jogo perdido pelo Lopetegui.
Com Adrián entramos com menos um. E isto foi especialmente grave por se tratar do meio-campo.
Um lance de génio do inevitável Brahimi deu-nos a vantagem inicial.
E com o jogo empatado a um na segunda parte, vai destruir ainda mais o meio-campo, dificultando ainda mais o jogo da equipa.
Que se deixe de tretas e meta três homens no meio-campo. Vai dizer que o Quintero estava cansado? Vai dizer que Rúben Neves ou Evandro não contam?

Mesmo assim a equipa podia e devia ter ganho. A finalização nem sempre será o ideal, como hoje não foi, e nesses jogos valerá a defesa, que neste jogo foi péssima. Sofremos 2 golos quando tinhamos sofrido apenas 3 até agora.
Jogo fraco em toda a linha.

Parabéns ao Tozé pelo profissionalismo. Lutou pela sua equipa, fez por sofrer o penalti e marcou-o.
A culpa disso só pode ser atribuída aos responsáveis portistas e pode ser que abra os olhos a alguns.
Que deixem o Adrián em Lisboa e tragam o Tozé de volta.
Imagem

09 Nov 2014, 22:28 [#12880]
Adrián é uma nulidade seja em que posição for.
O Herrera é uma miragem do CM ainda e continua a ter lugar.

Sobre o Tozé, tem garra e hoje ainda mais mas não me parece com lugar no Porto. Será mais um Castro.

E para mim o Ruben Neves ganha há muito o lugar ao caceteiro Casemiro e "espero" que a reacção dele ao ser substituído (reacção que não vi, ouvi só o LFL a falar, estava com a janela minimizada) lhe custe o lugar.