Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

05 Dez 2014, 22:07 [#1504]
eduardextreme Escreveu:Exacto.
O ideal é ter comentários mais perto dos da EuroSport que dos da RTP ou TVI.
Os comentadores da RTP são maus desde quando? O Marco Chagas e o João Pedro sabem mais de ciclismo a dormir que os 3 comentadores da Eurosport juntos. Os comentários são bons na medida em que são alegres/fluidos e porque interagem bastante com o publico porque se quiser ouvir falar de (bom) ciclismo não é lá que se deve sintonizar. O único defeito dos 2 comentadores da RTP é serem algo monótonos na narração.
Imagem

05 Dez 2014, 22:52 [#1509]
CFC Escreveu:Eu gosto muito do João Pedro. Acho que ele complementa muito bem com o Marco Chagas. Gosto mais desta dupla do que da da Eurosport, tanto que prefiro muitas vezes ouvir em inglês a Eurosport que em português...
Os comentários da eurosport portuguesa são fraquinhos fraquinhos(em todos os desportos), percebem muito pouco de ciclismo em si e só têm tantos "ouvintes" por andarem lá com palhaçadas a etapa toda.
R.Patricio Escreveu:Eu prefiro os da Eurosport. Dão mais vontade de ver a etapa do que o dos outros canais..
Exato, isso vai na preferência de cada um, eu prefiro ouvir falar 2 pessoas que sabem do que falam
Imagem

06 Dez 2014, 10:39 [#1515]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Até podes preferir os da RTP (estou-me a borrifar), mas não podes dizer que os da EuroSport não percebem de ciclismo.
Posso e digo porque é verdade.
Não, não é verdade e é uma barbaridade o que dizes. Deves estar aziado com os gajos por algum motivo.
Ainda por cima quando eles comentam dezenas de provas. Não são contratados apenas para o Verão.
Imagem

06 Dez 2014, 12:03 [#1516]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Até podes preferir os da RTP (estou-me a borrifar), mas não podes dizer que os da EuroSport não percebem de ciclismo.
Não, não é verdade e é uma barbaridade o que dizes. Deves estar aziado com os gajos por algum motivo.
Ainda por cima quando eles comentam dezenas de provas. Não são contratados apenas para o Verão.
Fico é aziado quando a RTP não transmite as provas e tenho de ouvir aqueles pseudo comentadeiros(o paulo martins e o frances são do mais fraquinho que anda por aí). O paulo acha-se a ultima bolacha do pacote em termos de conhecimento velocipédico mas basta assistir 1 etapa para reparar que o conhecimento que ele tem é muito limitado e superficial.
Última edição por Laker em 06 Dez 2014, 12:15, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Dez 2014, 12:13 [#1517]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Fico é aziado quando a RTP não transmite as provas e tenho de ouvir aqueles pseudo comentadeiros(o paulo martins e o frances são do mais fraquinho que anda por aí).
Se o achas.. Para mim, são os melhores em relação aos canais que transmitem provas..
Imagem

06 Dez 2014, 12:17 [#1519]
R.Patricio Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Fico é aziado quando a RTP não transmite as provas e tenho de ouvir aqueles pseudo comentadeiros(o paulo martins e o frances são do mais fraquinho que anda por aí).
Se o achas.. Para mim, são os melhores em relação aos canais que transmitem provas..
Eu não gosto mas como disse atrás respeito e aceito e concordo que digas que preferes ver lá porque fazem uma transmissão mais apelativa ao tele espectador.
Imagem