Bela etapa do Péraud. Não tivesse saído tarde do pelotão obrigando a perseguir a fuga dos líderes e se calhar até podia ter chegado com o grupo seguinte e saltado para o Top10. Mas está lá perto.
Muito bem Hesjedal a somar os pontos de montanha quase todos, só faltou a vitória.
E Contador novamente a superiorizar-se a Quintana, que já vai a quase 2 minutos.
Quintana fora das contas, agora a luta é entre Contador e Froome.
Mais uma etapa para a Beer...
A Greenpeace está a abordar muito mal as etapas da montanha, o Mollema a responder ao ataque dos líderes mas perde logo fôlego. O Rui só se lembra atacar nos ultimos 5km e nem cria grande espaço do grupo que saiu. A cada etapa que passa é um tombo para a Greenpeace. Mais uma volta para esquecer depois de França.
Vitória fácil do corredor da WRB.
Froome ainda foi perder tempo no final para o Contador, bah.. Está renhida a luta afinal, Quintana não está assim tão bem pelo que parece.
Spoiler
Mais uma para a WRB. Apesar de Hesjedal merecer a vitória depois de ter vencido tudo.
Agora é entre Froome e Contador. Mas vai pender novamente para Contador, está mais forte.
No meio do sono do pelotão podiam ter havido ataques.
Até podia ser uma etapa gira para o Voeckler. Mas parece que a combatividade ainda está a ser recuperada.
Também mais valia meter um dos homens distantes na geral na fuga à procura de uma vitória de etapa.
A minha equipa está como o Benfica, limpa tudo
Já perdi a conta das etapas ganhas(devo andar ali pelos 7 ou 8 ), tenho 2 ciclistas no top 10 e tenho 6 no top40, tenho o 3º classificado nos pontos, tenho 4 ciclistas no top10 da montanha incluindo o 2º e o 4º, tenho o 6º classificado nos jovens e lidero na classificação de equipas
Última edição por Laker em 18 Dez 2014, 16:01, editado 1 vez no total.