Julian Arredondo, Bob Jungels, Haimar Zubeldia, Frank Schleck, Felline, Zoidl, os irmãos Poppel, além do nosso Fábio Silvestre. Tem todas as condições para fazer grandes provas! A Trek perdeu os dois líderes que tinha, o Andy e o Kiserlovski, então tratou de arranjar um melhor que estes dois juntos (atenção que eu gosto muito do Andy, que no seu auge foi um excelente corredor, só que a lesão foi fatal....)
Re: [Discussão Geral] Ciclismo
20 Dez 2014, 23:15 [#862]O 2º equipamento parece os equipamentos da MLS que a Nike faz.

21 Dez 2014, 00:25 [#863]Esse amarelo claro fica mesmo mal. O amarelo original da equipa é melhor.
Mas se calhar não podem ter por causa da amarela do Tour.

21 Dez 2014, 00:29 [#864]Pelo que soube a UCI até reclamou dos equipamentos da Lotto NL Jumbo por terem muito amarelo e eu até pensei nos da Tinkoff. No entanto, vão manter os equipamentos.eduardextreme Escreveu:Esse amarelo claro fica mesmo mal. O amarelo original da equipa é melhor.
Agora será bem visível ver o Sagan.
22 Dez 2014, 12:46 [#865]O Simon Gerrans não vai estar no Tour da Austrália..

23 Dez 2014, 19:24 [#870]Bem, vou ser sincero, não sabia que tínhamos uma volta que recebesse equipas WT. Pena também não entrarem na Volta a Portugal.
23 Dez 2014, 19:29 [#871]A sério?
O actual campeão do mundo (Kwiatkowski) foi quem venceu a deste ano. Em segundo ficou o vencedor da Vuelta deste ano (Contador). Em terceiro ficou o campeão do mundo na altura (Rui Costa).
Também estiveram ciclistas como Cavendish, que ganhou a última etapa, Tony Martin, que ganhou a prova em 2013, e Chris Horner.
O actual campeão do mundo (Kwiatkowski) foi quem venceu a deste ano. Em segundo ficou o vencedor da Vuelta deste ano (Contador). Em terceiro ficou o campeão do mundo na altura (Rui Costa).
Também estiveram ciclistas como Cavendish, que ganhou a última etapa, Tony Martin, que ganhou a prova em 2013, e Chris Horner.

23 Dez 2014, 19:31 [#872]eduardextreme Escreveu:A sério?
23 Dez 2014, 19:35 [#873]Então se o Rui Costa vem a Lampre também vem, não?
É que o nome da equipa não está na lista..
É que o nome da equipa não está na lista..

23 Dez 2014, 19:36 [#874](facepalm) És um cromo, oh Invictuzz.
O Rui Costa e a Lampre este ano não devem vir, uma vez que o Rui vai fazer uma prova na Península arábica (Qatar ou Dubai, não sei ao certo) que coincide com a Volta ao Algarve
O Rui Costa e a Lampre este ano não devem vir, uma vez que o Rui vai fazer uma prova na Península arábica (Qatar ou Dubai, não sei ao certo) que coincide com a Volta ao Algarve
23 Dez 2014, 19:40 [#875]Eu via ciclismo entre 2008 e 2010, depois deixei de ver. Depois via aos picos, cheguei a ver algumas etapas e só o ano passado voltei a ver o Tour e a Vuelta, nunca vi "provas pequenas".CFC Escreveu:(facepalm) És um cromo, oh Invictuzz.
23 Dez 2014, 19:57 [#876]A Algarvia em 2009/2010/2011 era a prova inicial principal no calendário mundial, depois é que começou a aparecer o Oma, Qatar, Dubai etc etc com os seus prémios gigantes e começaram a roubar ciclistas/equipas a Portugal

31 Dez 2014, 00:53 [#877]Já alguém consultou a starting list do Tour Down Under? Entre nomes já confirmados, está o Tiago Machado que pode até ser a aposta da Katusha e está o Cadel Evans.
31 Dez 2014, 01:12 [#878]Eu li que o Tiago ia ser o lider da Katusha..

31 Dez 2014, 01:30 [#879]Pois. A equipa confirmada para agora pela Katusha só inclui dois potenciais líderes, ele e o Caruso. Espero um bom resultado 
31 Dez 2014, 11:51 [#880]Já tinha visto isso sim. Adorava se ganhasse, no entanto, não nos podemos esquecer que vai ser a primeira prova dele como líder de uma equipa World Tour. A pressão é muita, mas acredito que vá querer se mostrar. De certeza que o objectivo dele é tentar ser um Gregário de Luxo para o Purito nas grandes voltas e eu acredito que ele vá conseguir.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017