Re: Apresentação

29 Jul 2014, 21:19 [#5183]
invictuzz Escreveu:Bem-vindo e boa sorte na tua carreira dtl, portista. :)
Obrigado, é um prazer conviver com outros portistas neste fórum e principalmente na mesma equipa ^_^
Barreto Escreveu:Bem vindo!
Obrigado companheiro!

23 Dez 2014, 22:10 [#5184]
Olá amigos, não sou novo aqui penso que a maior parte de vocês já me conhece.
Decidi voltar por cá, porque passei aqui algum tempo e o tempo que aqui estive foi bom então pensei bem e porque não haveria de aqui voltar? :|
Abraço :up:

02 Jan 2015, 15:06 [#5198]
Ordep Escreveu:Olá sou o Ordep, sou do Porto e venho do Haxball e como gosto de ciclismo vim para participar na Liga que me foi dada a conhecer pelo eko!
Tenho a ideia de quando os DTL existiam do pouco que joguei, joguei uma ou duas vezes contra ti (amigáveis suponho). xD

Bem-Vindo, espero que te sintas bem. :)
Imagem

02 Jan 2015, 15:09 [#5199]
SMatos Escreveu:
Ordep Escreveu:Olá sou o Ordep, sou do Porto e venho do Haxball e como gosto de ciclismo vim para participar na Liga que me foi dada a conhecer pelo eko!
Tenho a ideia de quando os DTL existiam do pouco que joguei, joguei uma ou duas vezes contra ti (amigáveis suponho). xD

Bem-Vindo, espero que te sintas bem. :)
O nosso primeiro jogo oficial se não me engano foi contra eles, que ganhamos 3-2 com um hat-trick do Coentrão ou com um bis do Coentrão e um meu, já não me lembro :D

02 Jan 2015, 17:07 [#5200]
Bem-vindo Ordep.
Mais outro do Porto. :D
CFC Escreveu:O nosso primeiro jogo oficial se não me engano foi contra eles, que ganhamos 3-2 com um hat-trick do Coentrão ou com um bis do Coentrão e um meu, já não me lembro :D
Nós chegamos a ganhar jogos? :O xD
Imagem