27 Dez 2014, 17:27 [#2]
por TugaPT
Spoiler
Quatro equipas dificeis ...
Aos Tugas calharam o vice-campeão europeu e campeão espanhol, vai ser um grande desafio, os pormenores e pequenos erros serao decisivos.
Aos Nocturnos calhou uma equipa eyquilibrada e tubarão europeu. Esta equipa tem mais fama quqe perigo, mas que dão dificuldades dão , mas acho o Atlético mais dificil.
Aos Tridente calhou a segunda melhor equipa do mundo, na minha opinião, vai ser muito dificil há hipóteses mas são pequenas, vão ter o desafio mais difícil de todas as equipas das DTL.
A nós calhou a equipa mais fácil e creio que conseguimos passar, mas não os podemos substimar...
No geral o sorteio podia ser pior, só não sorriu para os Tridente, as outras equipas eu acredito que têm grandes possibilidades de passar.
27 Dez 2014, 17:45 [#3]
por R.Patricio
Spoiler
Vai ser extremamente dificil. Calhou-nos um grande europeu com grandes jogadores. Entre as equipas DTL somos os que vamos ter mais dificuldades em passar..
28 Dez 2014, 16:10 [#4]
por eduardextreme
Spoiler
Calhou-nos a melhor equipa do mundo.
As outras equipas da DTL apanharam equipas de segunda linha.
28 Dez 2014, 22:49 [#5]
por Reckless
Spoiler
Vai ser complicado jogar contra a equipa mais bem organizada do futebol europeu.
Esperemos que a sorte nos bata à porta, tanto a nós como às outras que tem adversários acessíveis apesar de serem também complicados, nos jogos em casa.
29 Dez 2014, 18:19 [#6]
por invictuzz
eduardextreme Escreveu:Spoiler
Calhou-nos a melhor equipa do mundo.
As outras equipas da DTL apanharam equipas de segunda linha.
Spoiler
Ainda há linha para o Liverpool?
Sorteio complicado, principalmente para os Tridente. Olimpo com a tarefa mais facilitada.