Re: Ah, e tal...

15 Fev 2015, 17:41 [#5262]
TugaPT Escreveu:Opinião de arrogância. E sim, desconheço qualquer outra campanha dele.
x2. Nunca tinha visto ele em nada do género. Tatuou todo o peito para a campanha.
Sempre o achei um tipo arrogante.
Imagem

15 Fev 2015, 18:39 [#5265]
Não é como ele como? Falar publicamente que se acha o melhor?
Ronaldo está sempre a fazê-lo e aliás diz que tem de ser assim se quer ser o melhor.
Messi não o faz porque a sua imagem passa pelo menino dotado e humilde que lutou para sair da Argentina e vingar no mundo.

É marketing de imagem pessoal.

Nunca percebi a imagem que têm do Ibra, até parece que é algum Balotelli ou Suárez.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Fev 2015, 19:00 [#5267]
O C.Ronaldo é precisamente igual a ele no aspecto que referi. Eles são iguais na ideia de que sabem que são os melhores e não têm problemas em afirmá-lo. Não é uma questão de arrogância mas sim de auto-confiança.

Aliás, o C.Ronaldo é frequentemente criticado por ser arrogante, que era como disseste que vias o Ibra.
E ambos têm boas acções do género. As do C.Ronaldo serão mais conhecidas por ele ser português como nós (Mais cobertura dos media e mais atenção da nossa parte) e também por ser mais famoso que o Ibra.
Imagem

15 Fev 2015, 19:02 [#5268]
Eu não estou a falar do que dizem pá! O que ele diz acho muito bem que diga, aqui em casa até estou sempre a dizer que concordo que ele e o Ronaldo digam que são os melhores quando toda a gente diz que isso é ser arrogante e eu não acho que sejam arrogantes por isso. Tem haver com a forma como diz as coisas E já disse que não estou a falar de se achar o melhor.
Imagem

17 Fev 2015, 12:20 [#5280]
Não é que seja fã do Carnaval, mas estava a precisar de sair e tive de ficar em casa porque tive uma entrevista de emprego hoje de manhã.
Sinais de que a boa vida de juventude estará cada vez mais perto de acabar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!