Re: [Discussão] Liga Portuguesa

15 Fev 2015, 20:24 [#13227]
O engraçado é que depois mostraram o Idris e ele a sangrar da perna direita. Não consigo ver bem como... xD
Jals Escreveu:Se para a semana não ganhamos a estes gajos... Como é que um clube assim quase ganha ao Benfica? É preciso o Benfica estar mesmo 10 vezes pior que em épocas passadas.
Lolhe.

Ah, e tal...

15 Fev 2015, 20:31 [#13228]
Ao menos alguém com olhos na cara. Merece respeito este senhor.
Adepto do SL Benfica Escreveu:Mas hoje como benfiquista sinto-me envergonhado. Envergonhado porque o Vitória de Setúbal veio à Luz para jogar futebol. Não, não veio jogar como o Boavista e a maior parte dos clubes que preferem adiar o primeiro golo a jogarem futebol. E não permitiram ao Vitória jogar. Aos dois minutos de jogo o ponta de lança cabo-verdiano Rambé foi rasteirado por Jardel e devia ter sido marcado penalty. Era claro. Não há coragem ou bom senso que valha em qualquer comentário que façam no pós-jogo. Eu sou Benfica e fiquei logo de nariz torcido após este início. Jardel marcou logo a seguir, o Benfica, obviamente, começou a dominar o jogo e o Vitória ainda tentava sair em contra ataque. No final da primeira parte, jogada de Ola John na esquerda com o defesa do Vitória a ganhar a frente, mas a ser empurrado de forma ostensiva pelo holandês que assistiu Lima.
Acabou!
Desliguei a televisão e vim para aqui desabafar. O futebol para mim não é isto. Hélder Conduto que muito tem contribuído para a limpeza da imagem da BTV do facciosismo, hoje foi cooperante e isso fez-me pensar em cancelar a BTV, pois a BenficaTv facciosa de Pedro Guerra e afins era gratuita.
Imagem

Re: Ah, e tal...

15 Fev 2015, 23:49 [#13232]
O lance do penalty de que falam não me parece assim tão evidente, sinceramente. Eu não marcaria penalty. O lance do segundo golo é escandaloso. É falta evidente. Mas também, só assim, né Ola John?

Re: Ah, e tal...

16 Fev 2015, 00:30 [#13234]
CFC Escreveu:O lance do penalty de que falam não me parece assim tão evidente, sinceramente. Eu não marcaria penalty. O lance do segundo golo é escandaloso. É falta evidente. Mas também, só assim, né Ola John?
É penalti tanto pelo toque no pé que desequilibra o jogador, tanto pelo empurrão disfarçado de encosto de "ombro".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [Discussão] Liga Portuguesa

16 Fev 2015, 14:32 [#13240]
A tvi é da labregada do futebol, não de clubes. Tudo que for labrego tem lá lugar a comentar.
A sic é dos dementes "experts".
A rtp é dos pseudo-politicamente correctos que na verdade têm menos argumentos futebolísticos do que o pessoal da sueca depois do almoço num tasco em Matosinhos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!