Re: O JOGO - [ Edição Semanal ]

02 Mar 2010, 04:09 [#141]
EduardExtreme.. e a todos os colaboradores deste grande jornal feito por vós...muito obrigado por ajudarem a colorir esta DTL :lol:

Tenho 1 jogador dos Diabos que quer entrar nesse projecto, é o JBarata...se puderem entrem em contacto com o rapaz :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

03 Mar 2010, 14:18 [#145]
Flexi Escreveu:Mais uma vez bom trabalho malta, dignificam imenso a DTL com essa dedicação, Obrigado pelas horas despendidas ao fazer isso, não é para todos isso ;)
Subscrevo ;) Mas quando há teamwork é tudo fácil, agora quando se está sozinho fica difícil. Acho que o que trabalha mais (corrijam-me se estiver errado) é o Eduardextreme, fico incrédulo porque não foi chamado à Selecção Nacional. ;) (Não sei o que ele tem de fazer mais para merecer)

04 Mar 2010, 15:26 [#151]
eduardextreme Escreveu:panteranegra e Rubb querem fazer parte da equipa O Jogo? Confirmem por favor.
Antes de mais desculpa por só responder agora, mas não tinha visto isto e só agora vi o post que o RSantos pôs no Tópico da Liga DTL.
Não Edu o tempo que tenho tido não dá.. E para além disso não sou la muito bom a fazer comentários...

04 Mar 2010, 22:34 [#154]
Nota
Boas. Como sabem, estou a trabalhar no Ranking DTL, e para dar mais ênfase à coisa, foi sugerido igualmente fazer-se um ranking com os melhores marcadores. Tudo bem, assim o poderei fazer. Contudo, pus-me a pensar e também achei giro se fizesse um ranking sobre o jogador mais estável da DTL, ou seja, no final de cada jogo, regista-se a pontuação dos jogadores e no final da época viria-se o mais constante, mas, registar todos os jogadores dá trabalho e no fim com certeza estaria tudo uma salganhada, por isso sugiro, que se registe somente o melhor jogador de cada equipa (ou jogadores caso haja igual pontuação numa equipa), e esses serão registados, e no fim de época faria-se uma mais simples e contudo, eficaz média sobre o jogador mais constante da DTL Ep7.
Mas meus senhores, se tiver ajuda isto corre melhor, mais eficaz e menos (talvez) erros. O que proponho?

A minha proposta:

1- Se quiserem levar o Ranking DTL muito além "disto" com registos e classificações de uma DTL completa, como por exemplo, o GR menos batido/mais batido, Melhores prestações de equipas Fora/Casa, o avançado/defesa/medio mais consistente,vou precisar de uma equipa igualmente para me ajudar e levar este, que poderá ser igualmente um projecto de grande relevo e interesse, Ranking DTL ao topo

2- Se ficarem "contentes simplesmente" com o Ranking das equipas e o melhores marcadores, só peço que os cronistas de cada jornada me enviem uma PM simplesmente com os marcadores dos seus jogos, que eu tratarei do resto.

Quid Juris? - Tomem a liberdade de escolher (ou não)

Abraço

06 Mar 2010, 22:39 [#155]
PesLord escreveu
Nota
Boas. Como sabem, estou a trabalhar no Ranking DTL, e para dar mais ênfase à coisa, foi sugerido igualmente fazer-se um ranking com os melhores marcadores. Tudo bem, assim o poderei fazer. Contudo, pus-me a pensar e também achei giro se fizesse um ranking sobre o jogador mais estável da DTL, ou seja, no final de cada jogo, regista-se a pontuação dos jogadores e no final da época viria-se o mais constante, mas, registar todos os jogadores dá trabalho e no fim com certeza estaria tudo uma salganhada, por isso sugiro, que se registe somente o melhor jogador de cada equipa (ou jogadores caso haja igual pontuação numa equipa), e esses serão registados, e no fim de época faria-se uma mais simples e contudo, eficaz média sobre o jogador mais constante da DTL Ep7.
Mas meus senhores, se tiver ajuda isto corre melhor, mais eficaz e menos (talvez) erros. O que proponho?

A minha proposta:

1- Se quiserem levar o Ranking DTL muito além "disto" com registos e classificações de uma DTL completa, como por exemplo, o GR menos batido/mais batido, Melhores prestações de equipas Fora/Casa, o avançado/defesa/medio mais consistente,vou precisar de uma equipa igualmente para me ajudar e levar este, que poderá ser igualmente um projecto de grande relevo e interesse, Ranking DTL ao topo

2- Se ficarem "contentes simplesmente" com o Ranking das equipas e o melhores marcadores, só peço que os cronistas de cada jornada me enviem uma PM simplesmente com os marcadores dos seus jogos, que eu tratarei do resto.

Quid Juris? - Tomem a liberdade de escolher (ou não)

Abraço
Para levares a avante com esse projecto com certeza que precisas de todos os dados, e podes encontrá-lo na página principal da DTL, onde estão as pontuações, resultados, marcadores, cartões, assistentes, etc. etc.
Um Excel dava para fazer isso na boa. ;)

Não percebo é onde precisas de ajuda, se na recolha, nas "contas"...
Se puder ajudar com dados...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

foi lançada a 4ª edição!
Foi colocada na 1ª mensagem do tópico.
Continuamos a precisar de pessoal para ajudar na redacção! Junta-te à equipa O Jogo! ;)

Pedimos desculpa pelo atraso desta 4ª edição, dois dos nossos cronistas estiveram muito ocupados e eu próprio também estive ocupado no final desta semana.
Imagem

07 Mar 2010, 00:48 [#158]
eduardextreme Escreveu:Espero que possas escrever esta semana ;) , que continuamos com falta de cronistas...
Venham os jogos então, vá lá que gravei alguma coisa (ufa), e ainda tou a repor dos discos. :P

Só tenho que fazer a lista dos jogadores e suas notas, do que é desta época, e ainda falta a pontuação do tal jogo da 2º jornada Quimera x Anjos Negros. :roll: