Re: [League of Legends] Discussão geral

19 Mar 2015, 22:31 [#3365]
Barreto Escreveu:Estou a começar a jogar LoL agora, tenho jogado de Tresh e Twisted Fate.
Melhor score de Tresh foi - 1-8-17, estava a jogar bem estava 1-3-14 por aí só que comecei a lagar e feedei um pouco... :(
Recomendam supports?
Leona (talvez o melhor do jogo... muita proteção ao adc e exelente em tf.) Thresh, lulu, janna, blitz, morgana e bard. ( o bard é recente e as mecânicas dele ainda estão por descobrir.) Só te recomendei supports que tenho e gosto bastante... Depois há champs que podes ''adaptar'' a support, como por exemplo a annie, a anívia ( MUITO COMPLICADA!) e talvez o volibesta.

21 Mar 2015, 14:28 [#3373]
Lol, é impossível seres carregado em todos os jogos. Principalmente em elos mais altos, em que basta um gajo da equipa ser mau para foder o jogo aos outros 4. Em bronze/silver e até gold de vez em quando é que dá para carregares sozinho e cagares no resto da equipa.

Anivia quase não é jogada por pros. E basta ver essa lista para perceber que quando jogam, não é sup.
http://www.probuilds.net/champions/Anivia
Imagem

21 Mar 2015, 14:38 [#3376]
Jals Escreveu:Porque levar carry em 5 jogos de 10 tem um probabilidade elevadíssima... xD
E não, se fores gold e ganhares 5 jogos não ficas em plat fácil. Eu era gold 1, fiquei 6-4 e fiquei gold 2.
É uma maneira de falar, até porque é bastante possível levares carry em vários jogos e chegares a plat fácil se calhares em gold 2 ou 1.
Mas lá está, nunca ninguém quer admitir isso. :)
Imagem