Ridiculo é quem não aceita uma piada ao seu clube e vem chamar os outros de ridúclos... tal como a Bola que é igualmente ridícula...

Enquanto a administração continuar a fechar os olhos às tuas provocações neste espaço do fórum, eu vou continuar a chamar te de idiota e ridiculo e ainda acrescento que tens cabeça de preservativo.Jals Escreveu:Sim, porque essa caricatura tem uma piada imensa. Sou o primeiro a rir-me de piadas feitas ao meu clube. Piadas, não esta coisa que não tem graça nem imaginação nenhuma.
E respeitinho meu menino. Queres chamar idiota e ridículo vai chamar aos teus pais que não te sabem educar.

Está a funcionar bem.Laker Escreveu:Matos tu também outra vez? Vai lá ver o microondas

Isso. Continuo sem perceber o motivo pela qual a piada é uma não-piada. Eu pessoalmente acho que é bastante engraçadaeduardextreme Escreveu:Eu não fecho os olhos às provocações, eu vejo-as e pura e simplesmente não quero saber.
Da mesma forma que se acham os maiores com as boquinhas e os nomes, também podem ser crescidinhos o suficiente para parar a treta e resolver o assunto por vocês mesmos.
Parece-me bem melhor do que andar a remover coisas para daqui a pouco tempo voltarem.
É verdade.Jals Escreveu:Olha alguém que sabe ter piada com coisas simples.![]()

É normal, o Porto teve de pagar ao clube que ficou com o licá para ele ficar por láinvictuzz Escreveu:FC Porto - Bayern rendem mais que venda do Licá.