Re: [DESPORTO] FC Porto

21 Mar 2015, 20:41 [#8122]
Jals Escreveu:Sim, porque essa caricatura tem uma piada imensa. Sou o primeiro a rir-me de piadas feitas ao meu clube. Piadas, não esta coisa que não tem graça nem imaginação nenhuma.
E respeitinho meu menino. Queres chamar idiota e ridículo vai chamar aos teus pais que não te sabem educar.
Enquanto a administração continuar a fechar os olhos às tuas provocações neste espaço do fórum, eu vou continuar a chamar te de idiota e ridiculo e ainda acrescento que tens cabeça de preservativo.
Matos tu também outra vez? Vai lá ver o microondas
Imagem

21 Mar 2015, 20:45 [#8124]
Mas quem veio aqui provocar não foste tu? Ou eu disse algo de mal?
Cabeça de preservativo? Coitada da criancinha aziada, nem vale a pena responder mais a fedelhos que se acham os reis da net e na realidade deve ser uns coitadinhos. Xau nino. xD
Imagem

21 Mar 2015, 21:11 [#8126]
Eu não fecho os olhos às provocações, eu vejo-as e pura e simplesmente não quero saber.
Da mesma forma que se acham os maiores com as boquinhas e os nomes, também podem ser crescidinhos o suficiente para parar a treta e resolver o assunto por vocês mesmos.
Parece-me bem melhor do que andar a remover coisas para daqui a pouco tempo voltarem.
Imagem

22 Mar 2015, 01:11 [#8128]
eduardextreme Escreveu:Eu não fecho os olhos às provocações, eu vejo-as e pura e simplesmente não quero saber.
Da mesma forma que se acham os maiores com as boquinhas e os nomes, também podem ser crescidinhos o suficiente para parar a treta e resolver o assunto por vocês mesmos.
Parece-me bem melhor do que andar a remover coisas para daqui a pouco tempo voltarem.
Isso. Continuo sem perceber o motivo pela qual a piada é uma não-piada. Eu pessoalmente acho que é bastante engraçada

31 Mar 2015, 21:40 [#8131]
A venda de bilhetes para o FC Porto - Bayern alargou para o público em geral.
Até são bastante baratos. xD

Sócios com Lugar Anual
Tribuna Nascente: 30 euros
Bancada Central: 25 euros
Bancada Lateral: 20 euros
Arquibancada: 15 euros
Superior: 12 euros

Sócios
Tribuna Nascente: 50 euros
Bancada Central: 30 euros
Bancada Lateral: 25 euros
Arquibancada: 20 euros