Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

12 Abr 2015, 20:06 [#13488]
Duvido que isso aconteça, nenhum dos lados iria querer isso.

O jogo é capaz de ser adiado por estar enfiado entre as duas mãos contra o Bayern de Munique, pois o jogo contra a Académica é menos de 72 horas depois do jogo da primeira mão. E se meterem umas horas mais tarde, passará a ser menos de 72 horas antes do jogo da 2ª mão.

Os bilhetes também ainda não começaram a ser vendidos, nem há notícias dos mesmos, o que também pode indicar isso mesmo.
Imagem

13 Abr 2015, 20:04 [#13489]
O jogo foi confirmado nesse dia, mas às 18 horas, e terá transmissão na SportTV.
FC Porto e Benfica, candidatos ao título, jogarão à mesma hora, na 29ª jornada da I Liga: no sábado, os dragões, que seguem em segundo lugar, entram em campo para receber a Académica às 18 horas (transmissão na Sport TV 2), ao mesmo tempo que o Benfica dará o pontapé de saída para o jogo com o Belenenses, no Restelo (Sport TV 1).

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/int ... id=4506975
Imagem

17 Abr 2015, 14:45 [#13490]
Depois do "acordo" em que Miguel Rosa, jogador contratualmente ligado ao Belenenses e sem ligação ao Benfica, fica impedido de jogar contra o mesmo porque veio de lá, agora é o emprestado Rui Fonte.
Para o treinador do Belenenses, não faz sentido a utilização do avançado Ruo Fonte neste jogo. "Não há nenhum acordo entre os dois clubes e penso que o que tem de haver é bom senso. O Rui Fonte é jogador do Benfica e tem contrato por mais três anos. O Benfica paga grande parte do seu vencimento, por isso não faz sentido que ele seja utilizado neste jogo".
Sinceramente, não sei se me rio da situação ou se aplaudo porque, pelo menos, este não inventou gripes ou diarreias de ultima hora para não jogar.
Já foi proposto mudar-se a lei e impedir que jogadores emprestados joguem contra o seu clube e foram os próprios clubes a rejeitar mas todas as épocas assiste-se a situações cómicas deste tipo.

Enfim, mudem lá a lei pois as desculpas estão-se a acabar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Abr 2015, 14:57 [#13491]
Eu quero que isso se lixe. Está inscrito pelo Belém, pode jogar, o treinador acredita que o jogador deve jogar, joga. Ponto final. Isso de os impedir não faz sentido nenhum sem lei. Querem fazer uma lei? Força, mas por enquanto se o treinador quiser por o Rui Fonte a jogar, ele vai jogar.
Imagem

17 Abr 2015, 15:06 [#13492]
Pois, mas o teu clube faz o mesmo. Aliás, benfiquistas gozam e falam das situações do FC Porto e os portistas vice-versa.
Os que estão de fora, riem-se simplesmente e em tanto riso, isto continua a acontecer todas as épocas e nada se faz.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Abr 2015, 18:41 [#13494]
santorfo Escreveu:Pensei de repente no Estoril e o Sebá jogou, o Tozé também. Se não me engano o Sami e o Pedro Moreira também jogaram contra o Porto.
Esta do Belém tem sido a que mais deu que falar porque parece sempre que o presidente da SAD é benfiquista desde o útero.
O Sebá nunca foi do Porto, não é propriamente um bom exemplo.
Imagem

17 Abr 2015, 19:15 [#13495]
Laker Escreveu:
santorfo Escreveu:Pensei de repente no Estoril e o Sebá jogou, o Tozé também. Se não me engano o Sami e o Pedro Moreira também jogaram contra o Porto.
Esta do Belém tem sido a que mais deu que falar porque parece sempre que o presidente da SAD é benfiquista desde o útero.
O Sebá nunca foi do Porto, não é propriamente um bom exemplo.
Fiz confusão, sempre pensei que fosse do Porto xD
Imagem

18 Abr 2015, 17:17 [#13499]
Onze inicial do FC Porto contra a Académica:
Fabiano, Ricardo, Reyes, Alex Sandro (C), José Ángel, Campaña, Ruben Neves, Evandro, Quintero, Aboubakar, Hernâni

Acho que nem para os jogos da Taça da Liga houve tanta poupança...

Uma formação possível:
Fabiano
Ricardo, Reyes, Alex Sandro, José Ángel
Campaña, Ruben Neves, Evandro
Quintero, Aboubakar, Hernâni

Outra formação possível:
Fabiano
Ricardo, Reyes, José Ángel
Campaña, Ruben Neves, Evandro, Quintero
Hernâni, Aboubakar, Alex Sandro

Ainda outra formação possível:
Fabiano
Ricardo, Campaña, Reyes, José Ángel
Ruben Neves, Evandro, Quintero
Hernâni, Aboubakar, Alex Sandro

E podia continuar. xD

Ricardo e Ángel acredito que irão jogar nas posições que terão de desempenhar na terça, contra o Bayern.

Vamos a ver como corre a experiência...
Imagem