Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

15 Abr 2015, 21:23 [#5342]
eduardextreme Escreveu:Casemiros arranjam-se. Jogadores como o Óliver não. E neste momento trocava o Brahimi por ele.
Há jogos em que parece mais um Javi Garcia mas há outros em que é estrondoso. Não consigo ter uma opinião coesa sobre ele.

Quaresma a lesionar-se a fazer o pontapé de bicicleta e Danilo a ficar de fora da 2ª mão.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Abr 2015, 21:33 [#5346]
eduardextreme Escreveu:Eu acho é que os brasileiros pediram para não ir à Alemanha. xD
Dante e David Luiz nos jogos de hoje diz tudo.
Pelo menos, o Dante não custou 50M€.

Porto a vencer 3-1, jogo a acabar e o que aparece nas bancadas? Um parolo a fazer manguito aos alemães. A classe. <3

15 Abr 2015, 21:39 [#5348]
Enorme jogo do FC Porto.
Se por um lado contou com a ajuda de uma defesa do Bayern ao nível da segunda liga portuguesa, por outro foi prejudicado pela arbitragem no que toca ao critério disciplinar.

Na Alemanha a equipa vai sofrer muito, resta saber quanto e se a equipa é capaz de contra-atacar ao mesmo nível que hoje na primeira parte.
Espero que o Ricardo não seja titular, senão será via verde na ala direita.
Imagem

15 Abr 2015, 21:44 [#5352]
Jogo péssimo do Bayern, jogo de outro mundo do Porto.
Dizer que o Porto foi prejudicado pela arbitragem é uma comédia, o arbitro foi péssimo para ambos os lados e só prejudicou o jogo.

Agora é esperar pela 2ª mão que será o oposto deste, será com Bayern reforçado e Porto desfalcado.
Não tenho a certeza mas os 3 amarelos que o Porto levou hoje eram 3 dos que estavam em risco.

15 Abr 2015, 21:49 [#5354]
Dizer que o Bayern não foi beneficiado em termos de cartões é para morrer a rir. Como já vi benfiquistas a dizer que não era vermelho, era muito forçado. xD
Árbitro decente e Danilo e Alex estavam na Alemanha. Nem era preciso mais nada, nem reclamar de lances de cartões para eles.
Última edição por Jals em 15 Abr 2015, 21:50, editado 1 vez no total.
Imagem

15 Abr 2015, 21:58 [#5357]
Neuer era vermelho, disse-o aqui. Agora tira as palas pois é falta do Jackson sobre o Xabi.

Danilo e Alex Sandro fazem falta para amarelo e não deve ser porque estavam em risco? lol
Se esses jogadores levassem amarelo, só o Boateng ficaria de fora (e não tenho a certeza absoluta).
Para não falar de que o Bayern teve 4 amarelos, o Porto teve 3.

15 Abr 2015, 22:00 [#5358]
Falta clara para amarelo, no critério para o nosso lado, sim. Era isso e bifes, já que os jogos nunca acabavam com esse critério. O Bayerb teve 4 quando devia ter sido no mínimo o dobro. xD
Já para não falar do Bernat com segundo amarelo e expulsão, do Quim da Tasca, do Zé da Esquina... Agora tira as palas por favor. :geek:
Última edição por Jals em 15 Abr 2015, 22:02, editado 3 vezes no total.
Imagem