[viddler=545,429]http://www.viddler.com/simple/c743536c/[/viddler]
Re: EP7 - Portugal - China
03 Mar 2010, 21:50 [#2]Fizemos um óptimo jogo!
O meu boneco é que parece que não anda mt bem :S
O meu boneco é que parece que não anda mt bem :S
03 Mar 2010, 22:09 [#3]Bom jogo, dominamos o jogo.
Aquele bonny é sempre a dar-lhe. 1 internacionalização - 3 golos... Fantastico.
Aquele bonny é sempre a dar-lhe. 1 internacionalização - 3 golos... Fantastico.
03 Mar 2010, 22:26 [#4]O BONNY nao podia começar melhor paraabens cgrande estreia
Agora falando de mim Apoiado!! MiguelRocha fui um espctador
nao foi uma Estreia la muito ... Boa 
Agora falando de mim Apoiado!! MiguelRocha fui um espctador
03 Mar 2010, 22:37 [#5]Grande pressao da equipa e boa vitória pessoal 

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
04 Mar 2010, 01:02 [#6]grande exibiçao da nossa seleçao...bonny sem duvida um avançado do outro mundo...e queria mais uma vez agradecer por ter sido chamado a seleçao 

04 Mar 2010, 01:34 [#8]grande exibicao da seleccao.
parabens ao Bonny e ao Peslord pelos golos marcados, e ao Leixonense, pelos 4 cruzamentos para golo (penso que foram todos dele)
parabens ao Bonny e ao Peslord pelos golos marcados, e ao Leixonense, pelos 4 cruzamentos para golo (penso que foram todos dele)
04 Mar 2010, 02:47 [#9]grande vitoria da seleccao dtl.
os estreantes tiveram bem..em destaque o bonny sempre a marcar golos ,nao da hipoteses..
eu nao sabia que jogava bem no lado esquerdo do ataque ..
espero que o proximo jogo da seleccao traga novos valores para este grupo com muita qualidade..
os estreantes tiveram bem..em destaque o bonny sempre a marcar golos ,nao da hipoteses..
eu nao sabia que jogava bem no lado esquerdo do ataque ..
espero que o proximo jogo da seleccao traga novos valores para este grupo com muita qualidade..

04 Mar 2010, 03:03 [#10]É o delirio.. Parabens a todos pela vitoria..gostei muito dos meus pupilos.. o Limajr a defender o Fidelineos a correr feito maluco
e claro... o Sr. Golo
Já agora..a scoreboard ta muito fixe
Já agora..a scoreboard ta muito fixe
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
04 Mar 2010, 03:08 [#11]Grande jogo desta selecção! Temos equipa!
De volta à equipa das quinas...
De volta à equipa das quinas...
04 Mar 2010, 10:07 [#12]Não podia agradecer melhor de outra forma
Dedico cada 1 dos golos a: RSantos19, ao The_Leixonense e ao Raacoolz... todos por razões parecidas
Obrigado
Dedico cada 1 dos golos a: RSantos19, ao The_Leixonense e ao Raacoolz... todos por razões parecidas

04 Mar 2010, 12:28 [#13]Grande jogo da selecção, e excelente jogo do Bonny ;-)
Só tenho pena que não se tenham feitas subs, para dar mais oportunidade a outros jogadores.
Só tenho pena que não se tenham feitas subs, para dar mais oportunidade a outros jogadores.
04 Mar 2010, 17:26 [#15]pdomingues Escreveu:Grande jogo da selecção, e excelente jogo do Bonny ;-)
os outros, vão ter essas oportunidades nos jogos a favor do Haiti eheheheheheheh.
como já fiz os Jogos já dei a oportunidade
04 Mar 2010, 17:34 [#16]abre o olho jbarata...um cruzamento foi meu para a cabecita do peslordJBarata Escreveu:grande exibicao da seleccao.

04 Mar 2010, 18:42 [#17]Na boa Miguel, já sabes que comigo é só críticas construtivas ;-)miguelrocha Escreveu:pdomingues Escreveu:Grande jogo da selecção, e excelente jogo do Bonny ;-)
os outros, vão ter essas oportunidades nos jogos a favor do Haiti eheheheheheheh.
como já fiz os Jogos já dei a oportunidade
Apenas comentei isso das subs pois como na Liga DTL jogamos sem subs, podias ter feito o jogo com as opções base e teres esquecido de activar subs
04 Mar 2010, 18:48 [#18]Obrigado amigo, grande exibição (mais uma claro!)Bonny Escreveu:Dedico cada 1 dos golos a: RSantos19, ao The_Leixonense e ao Raacoolz... todos por razões parecidasObrigado
Jogador com grande valor!!!
parabéns bonny
04 Mar 2010, 18:58 [#19]Até que enfim, após uma longa ausencia voltaste a conseguir o lugar na Selecção, parabéns já que recomeçaste a carreina na minha equipaPesLord Escreveu:De volta à equipa das quinas...
Em relação ao jogo estão todos de parabéns, jogaram muito melhor do que os meninos ontem :mrgreen:
O Bonny está de parabéns também, no campo foi sempre o que sabemos e agora está a surgir fora das 4 linhas, gostei de saber que está empenhado a fazer coisas boas em prol da DTL
04 Mar 2010, 20:06 [#20]só deu Portugal, grande jogo
rolo compressor \o/
rolo compressor \o/