Re: Ah, e tal...

04 Mai 2015, 17:36 [#5461]
Quando falaste pensei que sabias que conheço por algo do género da Inês ou assim. xD
Mas não, acho que não conheço. Pelo menos o nome não me diz nada. Se calhar até já a vi, mas nunca falei com uma Bárbara.
Edit: Já encontrei na página da FEUP mas não tem foto visível... xD
Imagem

05 Mai 2015, 00:42 [#5465]
R.Patricio Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Se quiseres um dia apresento-te o resto da família. xD xD xD
É desta que te revelas verdadeiramente? Nunca pensei que fosse com o Jals, mas tens o meu inteiro apoio xD
Fala o gajo que gosta de meter a boca no trombone. xD xD xD
Imagem

05 Mai 2015, 03:31 [#5466]
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Se quiseres um dia apresento-te o resto da família. xD xD xD
É desta que te revelas verdadeiramente? Nunca pensei que fosse com o Jals, mas tens o meu inteiro apoio xD
*popcorn time* Dis gonna be good.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Mai 2015, 18:29 [#5468]
AnjoTuga Escreveu:Boas
Como vai isso pessoal ??
É melhor leres isto :)
eduardextreme Escreveu: Houve grandes alterações nos últimos tempos e já muito foi escrito sobre isso aos utilizadores que têm vindo a regressar.
Spoiler
eduardextreme Escreveu:No final da época 15, os hosters resolveram abandonar esse trabalho. O trabalho era muito, o interesse fraco e houve desistências durante a temporada.

Nesse momento falamos com a comunidade sobre o futuro da DTL e houve muitos que não queriam o final das competições, até por acharem que havia gente que queria e podia fazê-las. Foi então criada a Federação DTL, com os users que se propuseram a hosters e para a equipa edit, além de outros reputados que podiam ajudar na organização.

A Federação foi um fiasco.
Em termos de organização era preciso estar sempre em cima deles.
O patch da Equipa EDIT demorou uma quantidade ridícula de tempo porque ninguém queria saber. O RJPR lá tratou de o terminar.
Quando a época finalmente arrancou, apenas o RJPR era hoster. E como acontece quem tem muito em cima dos ombros, acabou por desistir. Até porque o interesse nos jogos continuava a ser fraco.

Após a saída do RJPR as competições foram suspensas.

Entretanto a iniciativa de ciclismo do CFC consegue atrair alguma actividade. Aliás, esta iniciativa tinha incomparavelmente mais actividade que a competição oficial.
Ao ver isso, a Admin pensou que o futuro da DTL seria a de possuir várias competições. Futebol, ciclismo, o que seja. E, de preferência, com a menor carga de trabalho possível.

É esse o rumo que a DTL está a tomar. Procurar ter mais competições.
E qualquer um pode-se chegar à frente para o fazer.

O LeonV (LViieira) trouxe a competição de FIFA ProClubs para a DTL.

Quanto ao formato original de PES, caberá aos interessados em criar o patch e gravar os jogos de se proporem como organizadores.
A antiga DTL não acabou, simplesmente terá de surgir algo mais limado que não imponha tanto trabalho e que haja mais gente que possa ajudar.
Imagem

05 Mai 2015, 19:32 [#5469]
eduardextreme Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
GG Well Played :venia:
Enganaste-te foi no instrumento xD
Imagem

05 Mai 2015, 21:53 [#5471]
eduardextreme Escreveu:Trompete não é?
De facto dá menos trabalho que o trombone.
Não tens trabalho em andar a puxá-lo para trás e para a frente. xD xD xD xD xD xD xD
Ahaha, és genial Edu xD
Sim, não tenho de andar a puxá-lo para trás e para a frente só para cima e para baixo xD
Imagem

06 Mai 2015, 10:57 [#5476]
AnjoTuga Escreveu:Sempre andar Kakerlakk, vim dar uma visita e estou bastante agradado com o rumo da dtl :D
só estou chateado pois o LeonV não me disse nada para o proclubs já vai levar na cabeça :P
Também fui apanhado de surpresa quando voltei, mas acho que as coisas não podiam mesmo funcionar da maneira que estavam. Nunca tinha ouvido falar no ProClubs, por acaso... ;)

06 Mai 2015, 11:50 [#5477]
Concordo contigo, dava para ver bem que as pessoas antes já estavam cansadas e isso só gerava confusão.
Proclubs é fixe basicamente quando vou ao fifa é o que jogo e desde que comecei a jogar a gk então é só curtir, têm coisas boas ser gk o unico defeito é que quando erras é golo logo a responsabilidade é outra :D
Imagem

08 Mai 2015, 21:09 [#5480]
eduardextreme Escreveu:Detesto isso.
Comida quase nenhuma e ainda por cima parte é só para enfeitar.

Por mim até podiam misturar a comida toda no prato, que se for em quantidade suficiente e boa será sempre mais bonita que essa m*.
Não fizemos as proporções certas da receita para não ser muito, porque foi 1/4 para quatro sobremesas.
Seria o triplo o centro e nem foi muito enfeite, se visses os dos outros...