Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

22 Mai 2015, 20:55 [#13622]
Laker Escreveu:Estão a fazer alguma missa no dragão?
Estamos, mas sem o manto protector afirma o pastor Loropegui. :assobio:

EDIT: Que papada do Quintero a 3 defesas do Penafiel, dá a bola a Brahimi em cima da linha e o mesmo falha em cima da linha. Vendam este gajo, só jogou bem na 1ª volta, nem sei porque é que não está o Hernani a jogar...
Última edição por SMatos em 22 Mai 2015, 21:16, editado 1 vez no total.
Imagem

23 Mai 2015, 20:38 [#13632]
Já não basta ganhar o campeonato com colinho que ainda há o descaramento de vir falar num golo mal anulado qualquer. Se queres justiça para o Jonas porque não justiça para o FC Porto?

E sim, o FC Porto seria campeão se estivesse bem nos momentos cruciais, mesmo contra um Benfica ajudado.
Imagem

23 Mai 2015, 21:40 [#13634]
Só espero que o Jackson faça melhores escolhas do que o seu compatriota Falcao. Desejo-lhe tudo de bom e muito sucesso. Assim como para o Danilo, que para além de ter mostrado muito amor ao clube foi um super profissional. Espero que pegue de estaca na direita do Real Madrid.

23 Mai 2015, 22:59 [#13635]
Que azia, defesa a dormir e 3 golos dos galegos.
Venha a próxima época e que o mister Viterbo aposte em jogadores portugueses e recrute uns dos sub23 porque esta época foi muito má, talvez a pior que fizemos desde o nosso regresso à primeira.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

23 Mai 2015, 23:34 [#13637]
Mal os gajos marcaram o 4º no fim eu fui-me embora, tal era a azia, por isso não vi.
Mas quando cheguei ao carro na RUC estavam a dizer isso e numa das páginas não oficiais da Académica escreveram isto:
"Há duas semanas, eram dezenas de polícias para evitar a nossa invasão para festejar a manutenção... Hoje, os adeptos do Guimarães invadem o campo e a polícia não faz absolutamente nada! Aliás, colocam a polícia de choque na bancada dos adeptos da Académica. Que bonito, na nossa própria casa..."
Mas como é normal a comunicação social não vai falar nisso uma vez que nenhuma das equipas estava de vermelho ou azul.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

23 Mai 2015, 23:58 [#13639]
Sim, eu também sigo essa página e também li isso, por isso é que perguntei. Os gajos do Guimarães quando cá vês são sempre tratados com uma isenção incrível. Já no ano passado diziam que a Briosa era merda e chamavam-nos filhos da puta e a polícia só mandou vir com um bêbedo da Académica que estava a responder e a mandar piretes (embora tenha sido uma cena muito engraçada de se ver) :D