Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

26 Mai 2015, 10:24 [#4484]
O Adrián não é ponta-de-lança, nem extremo, nem médio. Faz aquele lugar de apoio ao avançado que não existe no FC Porto actual, o que a torna numa contratação absurda.
Tenho a certeza que seria muito mais útil ao Benfica, que joga com dois avançados.
A menos que o Lopetegui resolva jogar dessa forma, na próxima época apenas jogará por teimosia do treinador e não por aquilo que pode dar à equipa.
Imagem

26 Mai 2015, 18:54 [#4485]
eduardextreme Escreveu:O Adrián não é ponta-de-lança, nem extremo, nem médio. Faz aquele lugar de apoio ao avançado que não existe no FC Porto actual, o que a torna numa contratação absurda.
Tenho a certeza que seria muito mais útil ao Benfica, que joga com dois avançados.
A menos que o Lopetegui resolva jogar dessa forma, na próxima época apenas jogará por teimosia do treinador e não por aquilo que pode dar à equipa.
Agora que falas nisso, o Aboubakar também jogava numa dupla de avançados.

26 Mai 2015, 19:04 [#4486]
eduardextreme Escreveu:O Adrián não é ponta-de-lança, nem extremo, nem médio. Faz aquele lugar de apoio ao avançado que não existe no FC Porto actual, o que a torna numa contratação absurda.
O problema é que o Bueno é SA também. xD
Imagem

26 Mai 2015, 19:14 [#4489]
SMatos Escreveu:
santorfo Escreveu:http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Ben ... id=4589856
O Rio Ave virou Southampton agora?
São Southampton porquê?
Porque o ano passado o Southampton também vendia os jogadores aos packs de 3 ou 2 e ficou com uma equipa totalmente nova (boa, ainda assim, se calhar eles sabiam o que estavam a fazer xD ) E aqui fica o Rio Ave sem a espinha dorsal da época.

Agora que penso bem, vender Lambert, Lovren, Lallana e Shaw, e trazer Pellé, Mané e Bertrand foi o negócio da época xD Isto e agarrar o Schneiderlin com unhas e dentes xD

EDIT: Rudiger apontado ao Porto xD
Imagem
Imagem

26 Mai 2015, 19:38 [#4491]
SMatos Escreveu:O Scneider sai este ano para o Arsenal, os Spurs estão cheios de graveto e não o compram. Isto sem olhar para a defesa que não foi unânime esta época falo de Vert e Fazio que falharam muitos jogos juntos e apostar no Dier.
Calma. Deixa o Sneijder ir. Queres que faça uma lista de gajos que deviam sair dos Spurs?
Soldado, Adebayor, Kaboul, Fazio, Paulinho e talvez Chiriches

Já fiquei contente quando venderam o Naughton (5 milhões é o negócio do ano lol )
Imagem

26 Mai 2015, 19:38 [#4492]
SMatos Escreveu:
O problema é que o Bueno é SA também. xD
Pelo menos vem a custo zero. Já o Adrián custou os olhos da cara.
Imagem