Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

26 Mai 2015, 15:32 [#2245]
Não o conheci enquanto jogador mas lamento a sua morte, que se calhar e infelizmente até foi dolorosa por ter sido um problema cardíaco. E dolorosa também terá sido para os familiares e amigos, principalmente por ser novo.

Fez-me lembrar uma personagem no Oliver Benji, que tinha exactamente a mesma condição mas que não o impedia de ser um craque.
Qualquer dia tenho de voltar a ver essa série. A primeira temporada ou isso. xD
Imagem

26 Mai 2015, 19:09 [#2246]
eduardextreme Escreveu:Fez-me lembrar uma personagem no Oliver Benji, que tinha exactamente a mesma condição mas que não o impedia de ser um craque.
O mítico Julian Ross, se não estou em erro. :venia:
Imagem

26 Mai 2015, 19:12 [#2247]
eduardextreme Escreveu:Fez-me lembrar uma personagem no Oliver Benji, que tinha exactamente a mesma condição mas que não o impedia de ser um craque.
Há uns tempos decidi voltar a ver, fiquei pelo episódio 9 por falta de tempo. Hei de retomar xD
Imagem

26 Mai 2015, 19:55 [#2249]
Era o Ross.

Problemas cardíacos não desaparecem por se deixar o futebol, pode acontecer de um momento para o outro.
Ainda esta semana, um rapaz lá do meu trabalho teve um ataque cardíaco (tem problemas e até teve de passar para escritório para não fazer esforços) quando estava descansado em casa.

É de lamentar estas situações e só prova que a vida é para aproveitar em vez de andar com pieguices, como diria o Passos Coelho.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Jun 2015, 22:22 [#2258]
Não estão todos, apenas os da Global Media estão a dar isso como confirmado (O Jogo, Jornal de Noticias e Diário de Noticias).
Os da Cofina, que gostam mais de molho, apenas dão conta de negociações (Record e Correio da Manhã).
O jornal A Bola, que até é o mais próximo do Benfica, está em baixo. xD
Imagem