Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

04 Jun 2015, 12:41 [#2283]
Eu estou estupefacto. O Benfica perde um treinador bicampeão para o rival mais fraco.

Cenários prováveis:
* O JJ e o BdC não se vão entender, tendo em conta que são dois gajos muito vaidosos
* Apostas como a do William que só foi aposta no Sporting com 21 ou 22 anos vão deixar de existir, a não ser que haja pressão de cima
* Augusto Inácio já era, duvido muito que o Jesus o esteja para aturar
* Sinceramente, depois do que vi este ano, acho que o Sporting pode passar, com os devidos sectores reforçados, a ser um candidato ao título.

* O Benfica perde a grande vantagem que tinha, que era a estabilidade
* Perde um treinador de topo a nível táctico
* Ganha um treinador famoso por apostar nos jovens, ou seja, Bernardos e assim não saem do clube sem ter chances, independentemente de ser por boas propostas ou não.
* O Benfica deixa de ser o 1º favorito ao título este ano

Quando à dança das cadeiras, não consigo ter nenhuma opinião, sinceramente... Saída de Jesus é boa ou má? Só o tempo o dirá. A partir de agora, apoio total ao Rui Vitória.
Acho, porém, de uma grande hipocrisia o facto do gordo ser contra os fundos e agora vai contratar o Jesus com apoio de investidores. É um hipócrita.
Também acho que o tratamento dado ao Marco é de mau carácter. Contratam outro para o lugar dele, mas não lhe querem rescindir contrato. Ao que parecem estão a tentar negociá-lo para o Sevilha, mas se não der, estou para ver como vai ser. Não há espaço para dois treinadores numa equipa, e não, a equipa B não é opção, pois o Marco foi contratado para assumir a equipa A, não para ser um treinador de reservas.

04 Jun 2015, 14:39 [#2288]
Ao que li, isto serão as principais mudanças com a entrada do Jesus:
- Augusto Inácio saiu ontem da SAD do Sporting (provavelmente a sua parte pertencerá agora aos 27% dos angolanos).
- Bruno de Carvalho não continuará a sentar-se no banco.

Ao que parece, Jesus prometeu ao pai que um dia treinaria a equipa sénior do Sporting e, sinceramente, não estaria fácil de cumprir pois ele viu que não era esta época que sairia do Benfica e o dinheiro também fala mais alto, sendo ele sportinguista ou não.
Sobre a saída do MS, isto já era de prever com ou sem Jorge Jesus. O MS só não sairia do Sporting se não arranjassem um clube para ele e/ou o Sporting não arranjasse um treinador.

A hipocrisia do BdC é real e já tinha dito isso na página anterior.
A azia dos benfiquistas também é real e ontem foi um fartote de riso com os comentadores desportivos.

Vamos ver no que isto dá e, com isto tudo, quem saiu a ganhar foi o Cromopegui e o FC Porto que partem em vantagem para a nova época que aí vem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Jun 2015, 14:49 [#2290]
É um grupo de investidores angolanos e guineenses (da Equatorial, o país do Javier Balboa).
O dinheiro já lá está no grupo, o tal angolano, a cara visível e mais conhecida do grupo, é só mais um e já pôs o dinheiro.

Pode significar que o dinheiro é duvidoso, concordo, mas não significa que deixará de haver o investimento caso o rapaz seja detido.
Sobre dinheiro duvidoso, é isso que move o futebol.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Jun 2015, 18:01 [#2293]
Isto da justa causa ou é algo que aconteceu há muito tempo e ele andou a guardar até ao final da época, ou é mais uma peta como aquela de não pagar a parte do Rojo (?) à Doyen.

Pinto da Costa também irá aproveitar o petróleo de Alvalade e vender o Jackson Martínez por 35 milhões de euros ao Sporting.
Imagem