Re: [DESPORTO] Ciclismo

13 Jun 2015, 15:46 [#1263]
Nibali desaparece do top 10 (não sei o que aconteceu) e Rui desce para 4º. Chegou a quase dois minutos do Froome e do Tejay. Depois de ontem, esperava-se muito mais. É por isto que nunca será um gajo para grandes voltas. Vem uma etapa mais dura e já não aguento o ritmo dos mais fortes.
Imagem

13 Jun 2015, 15:58 [#1266]
O Froome teve grande apoio da equipa que puxou novamente forte o pelotão e deixou muito cedo o Nibali para trás, depois foi a vez do Rui Costa e pouco mais à frente o Valverde, andou no seu ritmo com a ajuda do Valls mas não conseguiu chegar à frente. Para terminar o Froome ataca com o Tejay a responder e o resto a ficar para trás, no fim ataca novamente para ir à amarela mas não deu. Tudo em aberto para amanhã. Basicamente hoje esteve bem quem não esteve bem ontem.

13 Jun 2015, 16:05 [#1267]
Froome muito forte hoje e Van Garderen novamente dopado.

O Rui Costa esteve mal em não se manter no grupo da frente, ou alcançá-lo logo após com a ajuda do Valls. Deveria ter chegado com Purito e Bardet.
Não deixa de ser uma boa posição na geral. Mas amanhã até pode perder novamente lugares.
Imagem

13 Jun 2015, 16:29 [#1268]
Eu acredito que seja um bom presságio, já que foi o melhor corredor, relativamente aos que estiveram na Fuga ontem com ele. E não falamos de quaisquer uns, falamos de Nibali e Valverde.

Ele assumiu no inicio desta prova que não vinha com intenções de ficar bem classificado na geral já que não estava no seu pico de forma, e quando não se está no pico de forma, paga-se caro os esforços que se faz, como foi o caso de hoje.

Para mim o Rui, vai no bom caminho. Não esquecendo que amanhã ainda tem oportunidade de subir ao 3º lugar da Geral, pelo menos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

13 Jun 2015, 17:57 [#1270]
Eu sinceramente acho improvável que ele chegue ao pódio. O Froome e o Tejay são inalcansáveis e o Beñat tem estado bem. E também já vi que o Meintjes voltou a fazer um grande resultado. Se não fosse a etapa de ontem, ele quase até podia ter estado na discussão da prova, embora se calhar também não fazia o resultado de hoje se estivesse com os melhores ontem

14 Jun 2015, 16:09 [#1272]
Grande Froome e grande Rui Costa na etapa de hoje.

O primeiro dá mais uma vez coça no americano e leva a amarela para casa, assim como duas vitórias de etapa.

O Rui consegue ir no grupo seguinte e fazer terceiro na etapa e na geral.
O pódio é excelente tendo em conta a concorrência. Além de levar uma vitória de etapa.
Que de facto não esteja na sua melhor forma e consiga fazer melhor na Volta à França. Bem será preciso pois será a concorrência que houve neste Dauphiné a dobrar.
Imagem