nessa epoca darei o melhor de mim em campo, para poder um dia estar presente nessa seleção, ja q não tem seleção do brasil aqui uahuahua

Mas possivelmente vais jogar na equipa do Brasil no Mundial.brunitinho Escreveu:nessa epoca darei o melhor de mim em campo, para poder um dia estar presente nessa seleção, ja q não tem seleção do brasil aqui uahuahua

temos outro brasileiro na dtl ,o jeverson dos anjos negrosh0rm0nas Escreveu:Mas possivelmente vais jogar na equipa do Brasil no Mundial.brunitinho Escreveu:nessa epoca darei o melhor de mim em campo, para poder um dia estar presente nessa seleção, ja q não tem seleção do brasil aqui uahuahua

o numero de jogadores por clube e irrelevante...iurikhan Escreveu:Só um representante dos Morcegos!??!!! Não sei nao... mister quero voltar á selecção!!!![]()
Parabens aos convocados!!!

Esforça-te para isso.rubby_8 Escreveu:Eu gostava de ter uma oportunidade... :roll:

epa divertes-te em vir estrovar isto? epa sai daqui e vai brincar com os actions man vai lá vai que aqui os homens e pessoas inteligentes como tu não és fazem coisas mais interessantesdtlmerda Escreveu:o que levar mais no cu, é tipo o ronaldo ca da zona..
Precisas de convite para sair Ronaldo da zona :?:dtlmerda Escreveu:ai!! eu sou o maior!! hehehe, jogo dtl!! ahahahah Amanha tenho um jogo!! hehehe É tão fixe ver um bonequinho a correr!! ohohoho Vou ser o mais otário daqui!! ahahaha

que queres dizer com isso?? :shock:Capfca Escreveu:Aqui jaz panteranegra1 :prayer: