Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

07 Jul 2015, 18:37 [#629]
Em Investigação Operacional tive 16 e 18 nos testes (o segundo foi realizado em época de exames), mas tinham colocado 16 na nota final pois avaliaram-me em 10 na participação (que vale 10%).
Ontem fui falar com a professora e ela corrigiu essa "grave falha". Lá vou eu ter 17. :yay:
Vai juntar-se a LDSO como melhor nota do curso por enquanto. <3
Imagem

07 Jul 2015, 23:59 [#631]
Sim, fiz. O ser porreiro depende dos colegas com que ficas e da empresa com que ficares.
O nosso projecto acabou por ser mais chato do que o esperado e a empresa é fraquinha. Mas por outro lado gostei dos colegas que me calharam.

Recebi hoje um e-mail deles a marcar para sexta uma reunião de cada projecto com os professores para discutir a avaliação dos elementos do grupo. -.-
Enfim, estou a ver que as notas de LGP ainda vão demorar.
Imagem

09 Jul 2015, 14:25 [#633]
Fala com o prof. Muitas vezes eles avaliam as questões e limitam-se a meter a soma, sem ver esses casos. Vai ao gabinete falar com ele, se calhar pode ser menos exigente em alguma pergunta.

Ainda num post acima falei de que me tinham colocado uma nota de participação que me fazia ter 16, fui lá e subiram, que me faz acabar com 17. :)
Imagem

09 Jul 2015, 17:10 [#637]
eduardextreme Escreveu:Fala com o prof. Muitas vezes eles avaliam as questões e limitam-se a meter a soma, sem ver esses casos. Vai ao gabinete falar com ele, se calhar pode ser menos exigente em alguma pergunta.

Ainda num post acima falei de que me tinham colocado uma nota de participação que me fazia ter 16, fui lá e subiram, que me faz acabar com 17. :)
Eu para subir a MEST foi o que foi. Estava com 14.4 de média e só o 3º prof é que conseguiu subir mas só conseguia subir 1 décima no exame e eu precisava de 2. Falou com o prof das teóricas e lá subiu. xD
Imagem