Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos
14 Jul 2015, 20:26 [#18210]Sporting: William Carvalho para entre dez a doze semanas
Joga o Martim.
O William é tão coxo que treina a mancar e ninguém estranha.
Os sportinguistas andavam todos a dizer que o William estava a partir tudo no Euro Sub21 mas afinal foi só a tíbia
Ser lagarto é tão deprimente que até as tíbias entram em stress...

Joga o Martim.
O William é tão coxo que treina a mancar e ninguém estranha.
Os sportinguistas andavam todos a dizer que o William estava a partir tudo no Euro Sub21 mas afinal foi só a tíbia
Ser lagarto é tão deprimente que até as tíbias entram em stress...

15 Jul 2015, 09:16 [#18212]@Laker, neste caso a FPF tem uma quota parte de culpa...

16 Jul 2015, 12:08 [#18214]Até parece que foram escolhidos a dedo...CFC Escreveu:

16 Jul 2015, 12:16 [#18216]Vi essa foto no Facebook Jals, muito bom. 
16 Jul 2015, 12:37 [#18217]"A Fly Emirates já abriu a sua nova rota Lisboa-Porto, chamada de rota Maxi Pereira: é um voo só de ida e sem classe nenhuma"

16 Jul 2015, 12:44 [#18218]Quem escreveu isso estava mesmo aziadinho. 

16 Jul 2015, 12:52 [#18219]Laker Escreveu:"A Fly Emirates já abriu a sua nova rota Lisboa-Porto, chamada de rota Maxi Pereira: é um voo só de ida e sem classe nenhuma"
O Laker está mesmo magoado com esta traição.Laker Escreveu:"Maxi é um jogador à Porto". f#$%&, finalmente concordo com o cadavérico Pinto da Costa. Já não se perde tudo. Eu acrescentaria, Maxi é uma pessoa à Porto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
16 Jul 2015, 13:33 [#18220]O Maxi Pereira está na lista negra do Laker. A essa lista já pertenceram ou pertencem nomes como: Pinto da Costa, Cristiano Ronaldo, Cristian Rodríguez, Maxi Pereira, Witsel e... eduardextreme.
(E se calhar RSantos agora)
Estou a brincar contigo, Laker!
(E se calhar RSantos agora)
Estou a brincar contigo, Laker!