Re: Ah, e tal...

13 Jul 2015, 14:57 [#5730]
CFC Escreveu:Eu uso um site chamado Aliexpress. As camisolas têm qualidade e são muito baratas. Compre a do Reus da época passada por 12€50 e estava muito boa
O problema é que no Ali não tens à cobrança e tens o risco da camisa ficar na alfandega.
Imagem

13 Jul 2015, 15:04 [#5734]
SMatos Escreveu:
CFC Escreveu:Eu uso um site chamado Aliexpress. As camisolas têm qualidade e são muito baratas. Compre a do Reus da época passada por 12€50 e estava muito boa
O problema é que no Ali não tens à cobrança e tens o risco da camisa ficar na alfandega.
Não sei se uma camisola isoladamente seria retida, pois o valor da mesma é demasiado baixo.
Imagem

13 Jul 2015, 19:01 [#5740]
Não corram esse risco. Ouçam a voz da experiência.
RSantos em 19 de Março de 2014 Escreveu:A camisola é oficial? Compraste num site "legal"?

Eu há uns tempos tive uns problemas com a Soccer Matador. Mandei vir 5 camisolas (para mim e para um colega meu) e só recebi uma, pois 4 delas foram selecionadas para controlo aduaneiro. Como não eram oficiais, e a malta da alfandega topou isso, recebi passado umas semanas 4 cartas em casa (uma por cada camisola) a pedir autorização para abrirem as embalagens. Vai na volta, passados mais umas semanas volto a receber 4 cartas em casa, agora de uma empresa de advogados, a expor que as camisolas eram contrafeitas e, portanto, tinha duas opções (que na verdade era só uma): Autorizar a destruição das mesmas e o caso ficava arrumado. E assim foi. Pior foi que ainda tive de pagar 15€ para destruir as que eram da "Adidas", as da Nike não tive de pagar para destruir.

A minha sorte foi que paguei com PayPal e mal vi que a coisa estava a dar para o torto, fiz uma reclamação e devolveram-me o dinheiro no PayPal. Portanto, acabei só por pagar 15€ (faz de conta que a camisola que chegou custou-me 15€).

Fora isso, nunca tive problemas com os CTT.
A única coisa a apontar é que às vezes o mano já vem com o impresso preenchido e nem toca à campainha e obriga-me a ir levantar as coisas que encomendo aos correios.
Claro que no meu caso era mais do que uma camisola, but still.