Re: [EP7] - 4ª Jornada

09 Mar 2010, 17:31 [#33]
Spoiler
Derrota pesada :(
Bonny um avançado para por em sentido as defesas contrárias, muito rápido e com um bom sentido de oportunidade, sempre a farejar o golo(ou não tivesse ele na sign um cão :P )
Mas nada de baixar os braços malta, vamos acreditar que ainda podemos ficar numa boa classificação

11 Mar 2010, 01:02 [#35]
dtlmerda Escreveu:Aqui na dtl estão sempre a ver quem vai perder quem vai ganhar,
mas são apenas um burros em frente ao pc a olhar..
Eu nem acredito que se põe nesse estado,
estes grandes otários em frente ao teclado..
Eu nas minhas rimas não me atrapalho,
mando-vos é logo todos para o c@#$%&..
E vos parecendo ignorantes ha quem não me escuta,
mas voces não passam de uns grandes filhos da p&%@..
Perdeste o teu tempo só para ser banido?
Lol, ok. Boa viagem.

E como Albert Einstein disse uma vez: "As duas únicas coisas que são infinitas são o Universo e a estupidez humana. E eu tenho dúvidas em relação ao Universo..."

23 Mar 2010, 20:08 [#38]
scpyrus Escreveu:
fidelineos Escreveu:infelizmente a pessoas assim....devem ser frustradas com alguma coisa....
Mas será que é preciso meio mês para os administradores apagarem as mensagens do user e bani-lo?
O Fórum esteve em baixo até hoje, pelos registos ele inscreveu-se no dia anterior ao fórum ter ido abaixo...logo só tivemos tempo agora para tal efeito ;)
Legendary Striker... is back again 8)

23 Mar 2010, 22:16 [#39]
Flexi Escreveu:
scpyrus Escreveu:
fidelineos Escreveu:infelizmente a pessoas assim....devem ser frustradas com alguma coisa....
Mas será que é preciso meio mês para os administradores apagarem as mensagens do user e bani-lo?
O Fórum esteve em baixo até hoje, pelos registos ele inscreveu-se no dia anterior ao fórum ter ido abaixo...logo só tivemos tempo agora para tal efeito ;)
Não estava a criticar nem nada disso!...
Peço desculpa então. O meu objectivo foi só oferecer-me a ajudar a comunidade, em possíveis futuros incidentes.