Re: [DESPORTO] Ciclismo

20 Jul 2015, 17:24 [#1602]
Jals Escreveu:É como castigar o gajo que causou aquela grande queda em que esteve envolvido o Rui e o Cancellara. Isso e isto são acidentes.
O William Bonnet saiu de ambulância ou foi direto ao hospital e foi ele que provocou a queda. Se realmente essa regra fosse posta em vigor, deixaria de ver ciclismo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

20 Jul 2015, 17:53 [#1603]
Bluzzer Escreveu:
Jals Escreveu:É como castigar o gajo que causou aquela grande queda em que esteve envolvido o Rui e o Cancellara. Isso e isto são acidentes.
O William Bonnet saiu de ambulância ou foi direto ao hospital e foi ele que provocou a queda. Se realmente essa regra fosse posta em vigor, deixaria de ver ciclismo.
Então e se forjar uma queda que possa parecer sem intenção e arrume com o meu mais direto adversário, ganhar tempo e respetivamente a camisola amarela?

20 Jul 2015, 18:46 [#1606]
Laker Escreveu:- Alterações físicas, num curto período de tempo, completamente desproporcionais(passou de 80 e tal kg para 66 e conseguiu ainda ganhar potencia.(ver imagens em baixo)
- Calvice extrema de um momento para o outro(ver imagens em baixo)
Nenhum desses problemas está necessariamente relacionado com o doping, senão eu poderia ser suspeito. xD

Mas concordo com o texto no geral pois, à primeira vista, ele está dopado.
Imagem

22 Jul 2015, 00:05 [#1607]
O Barguil fez o que fez pois tentou ultrapassar onde não conseguia e não podia.
E depois, feito fdp que é (bem como a maioria dos avecs), nem vai ver a m*rda que fez e ajudar o colega que foi de cabeça contra um poste por causa dele.

E no fim de tudo, culpa o TVG.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Jul 2015, 08:17 [#1613]
eduardextreme Escreveu:Eu gosto do Thomas, e acho que anda a fazer uma época sensacional, mas pelo menos que ele e o Porte não estejam ao melhor nível para ver se os Alpes mexem com a amarela.
O Tour merecia isso.
E vai perder tempo, o Froome quis arrumar com a concorrência depressa, agora é a concorrência que vai tentar arrumar com ele. O Froome perder 3 minutos pelo menos para o Quintana é preciso que ande a dormir, mas sem SKY... Bom tour está a fazer o Valverde, com uma boa época novamente, mas finalmente chega ao tour sem ser chefe de fila e ainda pode fechar pódio, este sim vai tentar ganhar uma etapa.